Se é mau no Fortnite não se preocupe… Contrate um segurança!

O Fortnite da Epic Games é sem qualquer dúvida um dos jogos mais populares do mundo! Mas em paralelo, também não é dos jogos mais fáceis de dominar se está agora a começar.

O jogo requer que tenha um certo nível de ‘skill’ para ganhar o seu primeiro jogo. Afinal de contas, precisa de usar várias técnicas de sobrevivência e de construção para conseguir ficar acima dos outros 99 jogadores!

Se está com dificuldades, não se preocupe! Agora pode contratar um segurança pessoal para tornar o jogo um pouco mais fácil.

Fortnite

De acordo com a BBC News, muitos jogadores de Fortnite estão a vender os seus serviços! Seja para treinar os novatos, ou até para os proteger durante um jogo. Em suma, agora pode contratar um segurança, que irá protege-lo e ensiná-lo durante o jogo.

Por exemplo, o jogador “buddy” leva cerca de 8€ à hora para fazer este serviço, enquanto outros chegam a pedir cerca de 22€, para fazer exatamente o mesmo! O que são valores impressionantes, para simplesmente jogar o jogo.

Aparentemente temos aqui um mercado extremamente lucrativo, visto que existe um número impressionante de pessoas no mercado à procura deste serviço!

Mas também não é primeira vez que isto acontece, na altura em que o League of Legends estava no topo dos jogos mais jogados, também era comum pessoas a vender ‘boost’ de contas ou até mesmo sessões de treino por uma quantia bem significativa.

O que isto realmente mostra, é que existe um nível de competição muito alto neste jogo! De modo a que até existem pessoas capazes de pagar para aumentar a sua capacidade no jogo.

Por isso, se você for bom no jogo, talvez tenha aqui uma excelente oportunidade de fazer uns trocos valentes, ou até de ser um streamer famoso no Twitch ou YouTube como o popular ‘Ninja’!

Por outro lado, se for mau no jogo, pode agora contratar alguém para o ajudar!

O que pensa sobre isto? Pronto a gastar uns euros para aprender a jogar? Ou pronto a abrir empresa para ensinar os ‘noobs’ deste planeta? 😛

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Placas gráficas novas em 2021? RTX 3080 Super já apareceu!

Na opinião de muitos especialistas, faz ZERO sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando a atual continua tão rara e tão cara....

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Pokémon UNITE acaba de chegar ao Android e iOS!

Hoje é um grande dia para os fãs de Pokémon que andam sempre com um smartphone pela mão. É que o novo jogo Pokémon...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!