Inicio Especiais Máscara High Tech para 'matar' o COVID? A LG tem a solução!

Máscara High Tech para ‘matar’ o COVID? A LG tem a solução!

Quer sentir-se como o famoso Darth Vader de Star Wars? Pois bem, apenas precisa de comprar a nova máscara da LG e pintá-la de preto! Depois só fica a faltar a capa e o lightsaber.

Máscara High Tech para ‘matar’ o COVID? A LG tem a solução!

máscara LG

Portanto, já deve estar farto de ouvir falar do COVID-19, uma pandemia que nos fechou em quase quase 3 meses, e que nos continua a perturbar no dia-a-dia. Ainda assim, lá por estar farto da pandemia, não significa que ela não continue a ser uma ameaça… Por isso, talvez valha a pena olhar para aquilo que a LG preparou para nos proteger.

Afinal de contas, a LG revelou agora o seu primeiro purificador de ar elétrico em forma de máscara facial. O LG PuriCare Wearable Air Purifier, que chega equipado com ventoinhas reguláveis (3 velocidades) e um par de filtros HEPA que vão garantir a qualidade do ar que respiras.

Entretanto, de acordo com as informações adiantadas pela marca, o método de funcionamento da máscara é tão simples quanto possível. Assim, não será preciso regular manualmente as ventoinhas, graças a um “sensor de respiração”. Um sensor que por sua vez é capaz de detetar a velocidade (e volume) a que estás a respirar, ajustando automaticamente a velocidade das ventoinhas.

Preço?

máscara LG

Para já, ainda não existem informações sobre o seu preço ou até mesmo quando será lançada no mercado. Ainda assim, com uma apresentação oficial esperada para a IFA que irá decorrer já no próximo mês, é possível que venha a ficar disponível ainda antes da época natalícia.

A nível de autonomia, a LG PuriCare Wearable Air Purifier chega equipada com uma bateria de 820mAh, que de acordo com a marca, garante uma autonomia de até 8 horas em cada carga.

Além disto, a máscara conta ainda com uma caixa de transporte/carregamento recheada de luzes LED ultravioleta, que prometem manter o gadget desinfetado enquanto está a carregar. Como seria de esperar, vai ser ainda acompanhado de uma aplicação móvel, que vai permitir controlar o nível da bateria e receber alertas de quando deverão ser trocados os filtros HEPA.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Samsung confirma gama Galaxy F mas esconde o F41

A Samsung criou grandes oportunidades de negócio com os Galaxy A e M. De facto, são smartphones muito bem equilibrados e alguns deles até...

(Mini Review) Galaxy Note 20: Brutal! Mas falta qualquer coisa!

(Mini Review) Samsung Galaxy Note 20 - Como já deve ter percebido, o mundo dos smartphones está cada vez mais interessante. Afinal de contas,...

É fã de Vikings? A Netflix tem o substituto perfeito!

A série Vikings é sem dúvida nenhuma uma das mais conhecidas em todo o mundo, devido a toda a ação e à história mostrada...

Atenção! Sniper Elite 4 vai mesmo chegar à Nintendo Switch!

Durante os últimos tempos, só se tem falado praticamente acerca das consolas da próxima geração. Afinal de contas, é isso que os jogadores mais...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...