Mais de metade dos jogos da PS5 estão a caminho do PC!


O evento de apresentação da PS5 de ontem foi muito focado nos jogos, de forma a passar a mensagem aos jogadores, daquilo que poderemos esperar da nova geração de consolas. No entanto, apesar de termos uns quantos exclusivos Sony à mistura, a verdade é que mais de metade dos jogos apresentados estão a caminho do PC!

Mais de metade dos jogos da PS5 estão a caminho do PC!

jogos da ps5

Portanto, muitos foram os jogos apresentados ontem, no entanto, nem todos são exclusivos das consolas de nova geração. Ora veja a lista de jogos que já estão confirmados para o PC: (Nem todos jogos da lista irão para a Steam, visto que existem vários acordos assinados com a Epic Games Store.)

  • Bugsnax,
  • Solar Ash,
  • Godfall,
  • JETT: The Far Shore,
  • Kena: Bridge of Spirits
  • Oddworld: Soulstorm,
  • Hitman III
  • Project Athia,
  • Resident Evil Village
  • etc…

Em suma, o evento da PS5 revelou vários jogos bombásticos, mas é seguramente bom saber que grande partes destes títulos irão chegar às mãos de quase todos os jogadores, graças à confirmação do lançamento para o PC.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Curiosidade) O design da PS5 já está a ser gozado forte e feio!

jogos da ps5

A Sony aproveitou o evento de ontem para apresentar muitos dos jogos em desenvolvimento para a sua consola de nova geração, a PlayStation 5. Dito isto, apesar de não mostrar uma unidade real, a gigante Japonesa revelou finalmente os primeiros renders oficiais da consola! Ou seja, foi como dar um sinal à Internet que estava na hora de ir trabalhar…

Portanto, da mesma maneira que a Xbox Series X foi comparada com eletrodomésticos, a PS5 está a ser comparada com routers, ar-condicionados portáteis, tostadeiras, e até à torre do olho de ‘Sauron’ do Senhor dos Anéis. Ora veja:

1. A Sony já faz routers?

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S21 FE: agora já há dia para a estreia oficial em Janeiro!

Depois de muitos avanços e recuos a Samsung quer mesmo apresentar o Galaxy S21 FE em Janeiro do próximo ano. Isso é algo de...

Atenção Windows 11: há um novo problema que afeta a velocidade!

O Windows 11 teve direito a um novo update muito recentemente (Build 22000.282) que resolve vários bugs. Um deles afetava o desempenho do novo...

Afinal a série que vai derrotar Squid Game (Round 6) é outra!

A Netflix tem destas coisas. Quando achamos que uma série está a ganhar força e vai ultrapassar todas as outras eis que algo acontece...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!