Lisboa Games Week: Tudo sobre as novidades PlayStation

A Lisboa Games Week arrancou hoje e não faltaram novidades nos 2000m2 e mais de 180 postos de jogo do stand da PlayStation. A sessão inaugural da feira contou a presença de Roberto Yeste, Senior New Development Manager da Sony Interactive Entertainment Iberia, e teve como tema Criar e Desenvolver Videojogos: Oportunidades e Desafios.

O primeiro dia da feira serviu também para dar a conhecer os projetos dos dez finalistas da 3ª edição dos Prémios PlayStation.

No Teatro PlayStation teve lugar a apresentação a jornalistas de Erica, o novo thriller da Flavourworks, que contou com a presença do Diretor Criativo do estúdio, Jack Attridge.

O dia 16 de novembro fica marcado pelo início das sessões à porta fechada de visualização do video making-of de God of War. A aventura por terras nórdicas protagonizada por pai (Kratos) e filho (Atreus), ainda não está disponível em hands-on, mas marca presença num vídeo comentado pelo Diretor dos Santa Monica Studios – Cory Barlog.

Destaque também para Days Gone, o título da Bend Studio exclusivo para a PlayStationn4, que chegou à Lisboa Games Week em formato de hands-off, e que colocou centenas de visitantes de olhos postos nas aventuras do marginal Deacon St. John.

As várias centenas de visitantes da edição deste ano da feira puderam experimentar em primeira mão títulos como Shadow of the Colossus, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom e Dragon Ball FighterZ.

Nos mais de 180 postos de jogo do stand da PlayStation estiveram títulos como Wolfenstein II: The New Colossus, The Evil Within 2, ARK: Survival Evolved, Tekken 7, PES 2018, Project CARS 2 e o DLC The Frozen Wilds de Horizon Zero Dawn.

Já a área do stand destinada ao PlayStation VR contou com dois títulos exclusivos para o sistema de realidade virtual da PlayStation que chegaram em primeira mão aos visitantes da Lisboa Games Week – Bravo Team e The Inpatient, e que não deixaram ninguém indiferente.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário