Inicio Android Lenovo Z6 Pro chega amanhã mas revelamos já tudo hoje!

Lenovo Z6 Pro chega amanhã mas revelamos já tudo hoje!

A Lenovo vai anunciar amanhã o novo topo-de-gama Lenovo Z6 Pro. Assim, o evento que terá lugar na China vai apresentar um dispositivo com chipset Snapdragon 855 e que será o sucessor do Lenovo Z5 Pro GT que foi apresentado em dezembro de 2018. Entretanto, antes do evento de lançamento, este fabricante chinês partilhou algumas informações muito interessantes acerca das especificações e características do novo Lenovo Z6 Pro.

Lenovo Z6 Pro: o ecrã

Este smartphone virá equipado com um ecrã que tem uma monocelha em forma de gota de água. Tem a dimensão de 6,39 polegadas. O ecrã AMOLED está equipado com um sensor de impressões digitais no ecrã de sexta geração.

Lenovo Z6 Pro

As renderizações oficiais deste smartphone revelam uma proporção muito alta entre ecrã e corpo. Temos de facto molduras muito finas.

Lenovo Z6 Pro: especificações

No interior está um chipset Snapdragon 855 e até 12 GB de RAM. A maior variante terá 512 GB de armazenamento nativo.

Entretanto, a Lenovo partilhou a pontuação de benchmarking no AnTuTu. A maioria dos smartphones emblemáticos equipados com SD855 tem pontuação inferior a 400k. No entanto, o Z6 atingiu uma pontuação média de benchmarking de 403.077 pontos.

Lenovo Z6 Pro

O sistema operativo Android 9 Pie terá a interface ZUI11 por cima. A bateria de 4.000mAh suporta a tecnologia de carregamento rápido. Para controlar a temperatura interna, o Lenovo Z6 Pro estará equipado com tecnologia de refrigeração líquida como acontece nos computadores.

Uma excelente configuração de câmaras!

Ao nível das câmaras teremos uma configuração quádrupla. Está presente um sensor de 48 megapixéis que se junta a outro de 16. Destaca-se ainda a inclusão de outras duas câmaras. Uma com 8 megapixéis e outra com 2.

O sistema de câmara quádrupla é auxiliado por um flash LED e um módulo de focagem a laser. O smartphone poderá capturar imagens até 100 megapixéis, mas por extrapolação.

Lenovo Z6 Pro

Para as selfies está disponível uma câmara de 32 megapixéis com suporte para inteligência artificial.

Algumas das caraterísticas fotográficas deste novo smartphone são a filmagem em super câmara-lenta, modo anti-vibração, modo noturno, super macro e a estabilização ótica de imagem de 8 eixos.

Outra caraterística que está presente chama-se Hyper Video. Espera-se que as informações relativas a este sistema sejam reveladas no evento de amanhã.

Entretanto, este fabricante deve anunciar uma edição 5G do smartphone durante o evento de lançamento marcado para amanhã. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...

Oops!? A PS5 não tem acesso a todas as funcionalidades do GPU?

A PlayStation 5 não tem acesso a todas as funcionalidades da placa gráfica? Caso não saiba, a AMD revelou ontem a sua nova gama...

AMD apanhou a NVIDIA! Promete novidades para os próximos anos

Como deve saber, a AMD impressionou forte e feio no lançamento de ontem! Afinal de contas, estamos a falar de uma fabricante que está...

Microsoft prepara uma grande revolução no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

A AMD fez um autêntico All-In com as RX 6000! E agora NVIDIA!?

Há 6 meses, quem diria que a AMD iria conseguir rivalizar com a NVIDIA de igual para igual no mundo das placas gráficas? Aliás,...