Lenovo Z5s mostra poder das câmaras e deixa água na boca


Por em

O Lenovo Z5s é um smartphone que vai ser apresentado ao mundo no dia 18 de dezembro. Uma vez que o lançamento está perto as informações que têm chegado à Internet são mais que muitas. Ainda não se sabe propriamente tudo, mas algumas informações já são conhecidas. É que as imagens da TENAA e também os cartazes oficiais da Lenovo, revelaram que este dispositivo virá com uma câmara tripla instalada na parte traseira.

A Lenovo mostrou o poder das câmaras do Lenovo Z5s

Se está ansioso por ficar a conhecer o desempenho das câmaras, vai gostar de saber que a Lenovo revelou uma imagem que mostra exatamente isso.

A imagem foi partilhada na página oficial deste fabricante no Weibo. A foto é no fundo um retrato. Segundo a legenda, a imagem revela a funcionalidade zoom de um dos sensores. A reprodução de cor parece ser muito interessante, assim como todos os pormenores da imagem.

Ninguém conhece ao certo a configuração das câmaras. Ainda assim, é seguro dizermos que um dos sensores é telefoto e tem zoom óptico. Pode-se ainda especular que os outros dois sensores são um sensor grande angular e um sensor de profundidade.

Três câmaras na parte traseira

Além de ter três câmaras na parte traseira, o Lenovo Z5s também tem um ecrã com um pequeno orifício perto da moldura superior e que integra a câmara frontal.

Quando for lançado, vai concorrer frente-a-frente com o Galaxy A8 da Samsung. Inclui-se também nos concorrentes o Nova 4 da Huawei. Ambos têm ecrãs semelhantes e câmaras traseiras triplas.

Entretanto a Lenovo também lançou um novo cartaz que destaca as câmaras traseira triplas.

Outras caraterísticas do Lenovo Z5s destacam um ecrã de 6.3 polegadas e uma bateria de 3120 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Precisa de uma boa prenda de Natal? OnePlus 6T a 469€!

Xiaomi Mi A1 recebe finalmente a versão final do Android Pie

Seguinte