Lenovo Z5 – O telemóvel sem margens chega já a 5 de Junho!

A Lenovo tem vindo a mostrar algumas imagens do Z5, um telemóvel sem qualquer tipo de margens! Sim leu bem, nem ‘notch’ tem! Resultando num impressionante total de 95% de ecrã na frente do aparelho.

Mas agora, o Vice-Presidente da empresa, Chang Cheng, anunciou que o Lenovo Z5 vai chegar dentro de uma semana! Ou seja, no dia 5 de Junho! Em paralelo também aproveitou para anunciar algumas funcionalidades e características do novo aparelho. Que parecem incríveis de mais para serem verdade.

Lenovo Z5 Sem margens

Cheng disse que o Lenovo Z5 vai contar com 4 tecnologias inovadores, baseadas em 18 patentes tecnológicas, que incluem o ecrã sem margens. O telemóvel irá fazer parte da linha ZUK, por isso poderá vir a ter o nome completo de ‘Lenovo ZUK Z5’.

Se lançar um telemóvel sem qualquer tipo de margens, não fosse inovador o suficiente para a Lenovo. Cheng também anunciou que o Z5 vai contar com 4TB de armazenamento, e ainda uma bateria brutal que oferece cerca de 45 dias em ‘standby’! Além disso, será ainda capaz de meia hora de conversa telefónica mesmo com 0% de bateria.

O que parece demasiado bom para ser verdade! Por isso, até já existem alguns rumores a ‘desmentir’ estas características.

Rumores apontam para que os 4TB de armazenamento não sejam físicos, pois devem incluir alguma forma de armazenamento ‘Cloud’. E que os 45 dias de ‘standby’ deverão acontecer graças a um modo de super poupança de energia, que apenas irá oferecer as funções mais básicas do telefone! Um pouco à imagem do que a Samsung e a Huawei já fazem com os seus smartphones com ecrã OLED.

No entanto, mesmo que seja este o caso. O Lenovo Z5 parece ser um excelente aparelho que pode mesmo revolucionar o mercado de smartphones! E se tudo correr bem, até pode ser o próximo alvo de imitações. Um pouco como aconteceu este ano com o iPhone X.

Lenovo Z5 Sem margens

Curiosamente, parece que a Lenovo não é a única empresa na corrida para chegar ao mercado com um telemóvel sem margens! Visto que o Vivo Apex, com 90% de ecrã e uma câmera ‘pop-up’, deverá ser anunciado logo na semana seguinte, no dia 12 de Junho.

  • Vivo Apex – Primeiro smartphone sem margens em Junho? – Clique aqui.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!