Lenovo Z5 – O telemóvel sem margens chega já a 5 de Junho!

A Lenovo tem vindo a mostrar algumas imagens do Z5, um telemóvel sem qualquer tipo de margens! Sim leu bem, nem ‘notch’ tem! Resultando num impressionante total de 95% de ecrã na frente do aparelho.

Mas agora, o Vice-Presidente da empresa, Chang Cheng, anunciou que o Lenovo Z5 vai chegar dentro de uma semana! Ou seja, no dia 5 de Junho! Em paralelo também aproveitou para anunciar algumas funcionalidades e características do novo aparelho. Que parecem incríveis de mais para serem verdade.

Lenovo Z5 Sem margens

Cheng disse que o Lenovo Z5 vai contar com 4 tecnologias inovadores, baseadas em 18 patentes tecnológicas, que incluem o ecrã sem margens. O telemóvel irá fazer parte da linha ZUK, por isso poderá vir a ter o nome completo de ‘Lenovo ZUK Z5’.

Se lançar um telemóvel sem qualquer tipo de margens, não fosse inovador o suficiente para a Lenovo. Cheng também anunciou que o Z5 vai contar com 4TB de armazenamento, e ainda uma bateria brutal que oferece cerca de 45 dias em ‘standby’! Além disso, será ainda capaz de meia hora de conversa telefónica mesmo com 0% de bateria.

O que parece demasiado bom para ser verdade! Por isso, até já existem alguns rumores a ‘desmentir’ estas características.

Rumores apontam para que os 4TB de armazenamento não sejam físicos, pois devem incluir alguma forma de armazenamento ‘Cloud’. E que os 45 dias de ‘standby’ deverão acontecer graças a um modo de super poupança de energia, que apenas irá oferecer as funções mais básicas do telefone! Um pouco à imagem do que a Samsung e a Huawei já fazem com os seus smartphones com ecrã OLED.

No entanto, mesmo que seja este o caso. O Lenovo Z5 parece ser um excelente aparelho que pode mesmo revolucionar o mercado de smartphones! E se tudo correr bem, até pode ser o próximo alvo de imitações. Um pouco como aconteceu este ano com o iPhone X.

Lenovo Z5 Sem margens

Curiosamente, parece que a Lenovo não é a única empresa na corrida para chegar ao mercado com um telemóvel sem margens! Visto que o Vivo Apex, com 90% de ecrã e uma câmera ‘pop-up’, deverá ser anunciado logo na semana seguinte, no dia 12 de Junho.

  • Vivo Apex – Primeiro smartphone sem margens em Junho? – Clique aqui.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário