Lenovo diz que o S5 será tão fluído como o iPhone

A Lenovo vai apresentar oficialmente o Lenovo S5 no dia 20 de março em Pequim. Antes do lançamento e como se está a tornar moda, a empresa começou a divulgar alguns detalhes do dispositivo.

O último teaser saiu mesmo do vice-presidente do Grupo Lenovo, Chang Cheng, que insinuou na sua página na rede social chinesa Weibo que o smartphone virá com Inteligência Artificial. A IA será integrada no sistema operativo do novo smartphone e segundo ele será tão fluído como o iOS.

Como será ao certo não sabemos mas importa salientar que a inteligência artificial está a ser utilizada por alguns fabricantes como uma manobra de marketing.

Lembramos que o Lenovo S5 surgiu recentemente na TENAA como Lenovo K520. A listagem refere que este equipamento virá com um ecrã de 5,65 polegadas que suporta a resolução FHD+ com 2160 x 1080 pixeis, para além da proporção de 18: 9. Este dispositivo será alimentado por um processador octa-core que opera a 2,0 GHz, ao qual se juntam 3 GB e 4 GB de RAM. A capacidade de armazenamento vai variar entre os 32 GB e os 64 GB.

A nova coqueluche da Lenovo terá a inferface ZUI baseada no sistema operativo Android 8.0 Oreo e destaca-se ainda o sensor de impressões digitais na parte traseira.

Este dispositivo possui uma câmara para selfies de 8 megapixéis e uma configuração de câmara dupla na parte traseira. Importa ainda destacar a presença de uma bateria de 3000 mAh.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também