Lembra-se dos fones da Bose para dormir? Foram retirados do mercado!

A Bose decidiu descontinuar os seus SleepBuds, depois de os ter lançado há qualquer coisa como 6 meses com o preço de ~250€! Portanto, caso não se lembre, os Bose SleepBuds tinham como grande objetivo ajudar os utilizadores a dormir, ao suprimir perturbações extra sono.

No entanto, devido a algumas inconsistências na autonomia do produto, a Bose não só decidiu descontinuar a produção, como também vai aceitar devoluções até ao dia 31 de Setembro, devolvendo a totalidade do dinheiro.

Os Bose SleepBuds vão sair do mercado devido a problemas na bateria, que apesar de ser segura para o utilizador, falhou em oferecer uma boa experiência de utilização

Sleepbuds

Devido a tudo isto, a marca decidiu fazer uma publicação no seu próprio site, dizendo que os Sleepbuds foram realmente um esforço para ajudar os utilizadores. Algo que nunca tinha sido feito neste campo, mas que na cabeça da equipa responsável pelo projeto, iria valer a pena.

Contudo, devido a problemas com a autonomia, em que alguns casos os fones não carregavam completamente, ou se desligavam subitamente… A marca decidiu cancelar todo o projeto.



Não há solução para os SleepBuds? Porquê avançar imediatamente para o cancelamento do projeto?

A empresa tinha a esperança de conseguir solucionar os problemas a através de atualizações de firmware. Mas não foi possível, as dificuldades e inconsistência continuou. Aliás, os problemas apenas ficaram mais graves. Devido à escolha de bateria que apesar de ser segura para o utilizador, falhou em chegar aos standards necessários para funcionar de forma conveniente.

Em suma, a Bose escolheu descontinuar um dos produtos mais únicos e inovadores dos últimos anos. Ao mesmo tempo que pede perdão aos seus fãs pelo ‘fail’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Filme da Netflix paga milhões a L. DiCaprio e Jennifer Lawrence!

Tendo em conta que ainda este ano vamos receber vários filmes na Netflix, o melhor mesmo será revelar-lhe desde já um dos melhores a...

A Indústria Automóvel está a sofrer (muito) com a crise!

Como deve saber, a atual crise de produção de semicondutores afetou várias indústrias, como a dos smartphones, a de componentes para PCs, mundo dos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!