Inicio Android (Leak) O Samsung Galaxy S11 pode ser mais 'Note' que 'Galaxy S'!

(Leak) O Samsung Galaxy S11 pode ser mais ‘Note’ que ‘Galaxy S’!

Pode não gostar do design de ecrã do Galaxy S10 e Note 10, mas a verdade é que esta tecnologia é o melhor que a Samsung tinha para oferecer até aqui! E na minha opinião, é um design bastante superior à afamada Notch que tanto sucesso fez em 2017 e 2018.

Dito isto, é óbvio que o design do Galaxy S11 não irá fugir muito daquilo que a Samsung ofereceu com o Galaxy S10 e Note 10 de 2019. Afinal de contas, o grande objetivo é chegar aos 100% de ecrã… E em boa verdade, já não falta muito para chegar a essa marca.



Ainda assim, parece que o Galaxy S11 vai ter uma atualização no design bastante interessante!

O Samsung Galaxy S11

Portanto, o Galaxy S11 vai sair em Fevereiro de 2020. Ou seja, não falta assim tanto tempo como o sol escondido e a chuva parecem indicar. Por isso, está mais do que na hora, de começar com a saga dos ‘leaks’ em relação ao próximo topo de gama da gigante Sul Coreana.

Assim, como deve saber, as grandes fabricantes do mercado estão a trabalhar arduamente em inovações, com o grande objetivo de aumentar ainda mais o tamanho do ecrã, sem aumentar o tamanho do smartphone. E como é normal, a Samsung é uma destas grandes empresas… Contudo, uma das maneiras de fazer isto, é reduzir as margens laterais! Que em boa verdade já são extremamente pequenas.

Será que vamos ver um Samsung Galaxy S11 com um ecrã 20:9!?

Ainda é cedo para ficar excitado com os tradicionais ‘leaks’ e rumores. Mas pelos vistos, a Samsung está mesmo a testar um smartphone com um ecrã 20:9, segundo um recentemente descoberto benchmark HTML5.

O Samsung Galaxy S11

Claro que a pontuação não é o mais importante neste teste… O que é realmente interessante é o rácio 20:9! Será o primeiro indício que a Samsung vai juntar as gamas S e Note numa só?

Afinal de contas, o Galaxy S10 tem um ecrã de 19:9, por isso, a mudança quer dizer que vamos ter um ecrã mais alto… O que também poderá dar força ao rumores que sugere a fusão entre as gamas Nota e Galaxy S! (O ecrã do Note é sempre mais alto em relação ao Galaxy S lançado antes de si)

Claro que nos próximos 5 meses, muita coisa pode mudar. Mas com o Galaxy Fold no mercado, e vários rumores a sugerir o lançamento de uma nova versão dentro de alguns meses. Até que faz algum sentido acabar com o Galaxy S e Galaxy Note, para juntar tudo num smartphone, oferecendo assim o ‘time slot’ do Note ao mais recente e inovador Fold.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Intel quer vender o seu departamento de memória! Porquê?

Atualização: O negócio foi finalizado por 9 mil milhões de dólares! Ao que tudo indica, a Intel está prestes a finalizar um negócio que...