Leak das funcionalidades do Galaxy Note 10 chega à Internet!

Os smartphones emblemáticos Samsung Galaxy Note 10 e Note 10+ devem ser lançados ainda hoje e nas últimas horas que antecederam o evento apareceram online novos detalhes acerca destes smartphones. Os materiais promocionais mostram o Samsung Galaxy Note 10 em cima do Galaxy Note 10+. Isto ao lado da S Pen, destacando a diferença de tamanho entre os dois smartphones.

Leak das funcionalidades do Galaxy Note 10 chega à Internet!

As imagens dos slides que chegaram à Internet e que abordam as funcionalidades do smartphone revelam que o Galaxy Note 10 será um computador, uma consola de jogos e um estúdio de cinema. Tudo agrupado num único pacote acompanhado pela S Pen. Ele também mostra suporte para carregamento rápido, algoritmos de otimização de bateria inteligente e uma S Pen atualizada com suporte para gestos no ar.

do Galaxy Note 10:

Um leak anterior relacionado com a S Pen revela que os utilizadores poderão navegar pela interface do smartphone. Isto sem necessitarem de tocar no ecrã. Os slides promocionais revelam também que permite que os utilizadores a utilizem para recortar, editar e converter texto manuscrito em texto.

Além disso, os slides abordam também a funcionalidade de zoom de áudio. É que o novo Note tem microfones separados para capturar som durante a gravação de vídeos. Quando os utilizadores ampliam uma área no visor, este dispositivo amplia automaticamente os sinais de áudio vindos dessa direção.

De acordo com o leakster Ishan Agarwal (@ishanagarwal24), o Galaxy Note10 terá um preço inicial de 949 Euros. Isto para a variante de 256GB.

Se quiser o Galaxy Note10 +, então terá de pagar 1099 Euros pela versão de 256GB. Se quiser duplicar o armazenamento, vai ter de desembolsar 1199 Euros para a versão de 512GB. Ele acrescenta que pode haver pequenas diferenças no preço entre os países.

São também conhecidos os preços na Inglaterra do Galaxy Note 10…

Num tweet em separado, ele afirma que o preço inicial será de 899 Libras no Reino Unido, enquanto o Galaxy Note 10+ custa 999 Libras.

e nos Estados Unidos também!

Roland Quandt é a fonte dos preços nos EUA e ele afirmou que o Galaxy Note 10 será vendido por 949 dólares para a versão de 256GB. No entanto, o Galaxy Note10+ terá um preço de 1099 Euros para a versão de 256GB. Não há preços para os modelos de 512GB.

Entretanto, a Samsung vai definitivamente adicionar ofertas muito boas para quem encomendar este dispositivo. Como é tradição, os presentes irão variar dependendo do mercado.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário