Ligue-se a nós

Gadgets

Lâmpadas inteligentes que funcionam diretamente com o Google Home!?

Silvio José

Publicado a

ID, 'mvp_photo_credit', true ) ); ?>

A GE é uma fabricante de luzes inteligentes, conectadas através de Bluetooth, sendo ainda muito pouco conhecida em Portugal. Ora bem, recentemente anunciou, novas adições para a sua linha “C by GE“. Com especial destaque para o seu primeiro modelo com capacidade de mudar para qualquer cor. (RGB)

Contudo, tal como o resto da sua linha ‘C by GE‘, esta lâmpada colorida não necessita de um Hub, e utiliza a conexão Bluetooth, para ser controlada diretamente a partir do seu smartphone.

A grande novidade desta lâmpada é a certificação de compatibilidade com o Google Home. Isto quer dizer, que pode ser controlada remotamente com o seu Assistente Google.

com Google Home

Além da nova ‘smart lamp’, a GE lançou sua primeira ficha de energia inteligente e interruptor de luz inteligente… que é ainda a forma mais eficaz de controlar uma lâmpada!

A ficha de luz inteligente permite que possa ligar ou desligar remotamente qualquer dispositivo, e também saber a quantidade de energia que o mesmo está a utilizar.

com Google Home

 

Com a nova linha C by CE, consegue uma iluminação inteligente em sua casa de forma fácil, visto que não precisa de nenhum hub para funcionamento.

Tudo isto parece promissor… mas é certo que a conectividade Bluetooth é ainda muito limitada!

Afinal de contas, precisa de se encontrar dentro do alcance para controlar os dispositivos! Ou seja, se estiver fora de casa, não é possível controlar os seus dispositivos (sem hub comprado em separado)… Não é?

Não! Tudo isto, foi resolvido com a adição do Google Home! Permitindo assim, conectar os dispositivos à internet e controlá-los em qualquer lugar. Todos os produtos serão lançados a partir do próximo mês, sem valores ainda anunciados.

Em suma, temos aqui uma boa escolha para quem esteja a pensar em tornar a sua casa mais Smart. Mas também deverá ver ainda as muitas opções que existem no mercado.


Qual a sua opinião sobre este assunto? Já utiliza este tipo de lâmpadas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Outras notícias de hoje:

Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Android24 mins atrás

O Super Galaxy S10 afinal não funciona com películas?

Se está a pensar comprar o Galaxy S10 então prepare-se para ter muito cuidado. É que caso caia ao chão,...

Android6 horas atrás

Xiaomi Mi 9: Há três renderizações fresquinhas na internet

Os próximos tempos vão ser interessantes para a Xiaomi. Vamos ter novidades no 5G e também um smartphone que tem...

Jogos6 horas atrás

AMD sugere lançamento da PlayStation 5 e ‘nova’ Xbox para 2020

A AMD é o fornecedor dos processadores tanto da PS4 como da Xbox One! E como deve saber, é uma...

Especiais7 horas atrás

87GB de dados pessoais caíram na Internet. Veja se está em risco!

Hoje a segurança de muitos utilizadores ficou em perigo. É que apareceu na Internet uma das maiores coleções de credenciais...

Hardware7 horas atrás

Sabia que a NVIDIA tem uma placa de 60€ equivalente à GTX 1060?

Sabia que a NVIDIA tem uma placa de 60€ equivalente à GTX 1060? – Provavelmente ainda se lembra da altura...

Android9 horas atrás

Huawei acusa governo Norte Americano de opressão!

Huawei acusa governo Norte Americano de opressão! – Já há muito tempo que a Huawei anda ‘embrulhada’ com os Estados...

Android10 horas atrás

LG está pronta a impressionar ao lançar o LG G8 com um ecrã destacável!

A LG já é bem conhecida, por trazer designs inovadores e características únicas nos seus smartphones! Algo que nem sempre...

Jogos12 horas atrás

Parece que a Blizzard está em fase de recruta para o Diablo 4

Numa publicação muito recente, a Activision Blizzard parece estar a recrutar pessoal para um projeto ainda desconhecido, ligado à série...