Domingo, Setembro 21, 2025

Kingdom Come: Deliverance, um RPG medieval sem fantasia

O Kingdom Come: Deliverance é um novo RPG de mundo aberto, que faz imergir o jogador numa aventura épica no Sacro Império Romano.

O jogo situa-se na Boémia, uma região no centro da Europa, rica em cultura, prata e castelos, que com a morte do rei Charles IV, entra em tempos obscuros… a guerra, a corrupção e a discórdia separa o Sacro Império Romano.

Um dos filhos de Charles IV, Wenceslas herda o Império, mas ao contrário do seu pai, Wenceslas é um monarca ingénuo, tolerante e nada ambicioso.

O seu meio-irmão e rei da Hungria, Sigismund a raposa vermelha, sente a fraqueza de Wenceslas, por isso de boa vontade rapta Wenceslas.

Sem Wenceslas no trono, Sigismund está livre para saquear a Boémia e aproveitar as suas riquezas.

No meio de todo este caos, iremos acompanhar Henry filho de um ferreiro que até ali, levava uma vida pacifica, apenas quebrada quando o exercito de Sigismund destrói a sua aldeia.

Com sorte, Henry é um dos poucos a sobreviver ao massacre! Sem casa, sem família, ou futuro… Henry acaba por ficar ao serviço do seu senhor Radzig Kobyla, formando assim uma resistência contra a invasão húngara.

Entrando assim neste conflito sangrento Henry parte numa aventura com vários mistérios que surpreenderam o jogador. Eis o trailer.

Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!

Últimas

Leia também

Percebemos que usas bloqueador de anúncios. Mas são os anúncios que mantêm o site gratuito e atualizado todos os dias. 🙌

👉 Desativa o bloqueador só aqui na Leak.pt e apoia o nosso trabalho.

Prometemos não te chatear com pop-ups intrusivos. 💙