Kingdom Come: Deliverance, um RPG medieval sem fantasia


Por em

O Kingdom Come: Deliverance é um novo RPG de mundo aberto, que faz imergir o jogador numa aventura épica no Sacro Império Romano.

O jogo situa-se na Boémia, uma região no centro da Europa, rica em cultura, prata e castelos, que com a morte do rei Charles IV, entra em tempos obscuros… a guerra, a corrupção e a discórdia separa o Sacro Império Romano.

Um dos filhos de Charles IV, Wenceslas herda o Império, mas ao contrário do seu pai, Wenceslas é um monarca ingénuo, tolerante e nada ambicioso.

O seu meio-irmão e rei da Hungria, Sigismund a raposa vermelha, sente a fraqueza de Wenceslas, por isso de boa vontade rapta Wenceslas.

Sem Wenceslas no trono, Sigismund está livre para saquear a Boémia e aproveitar as suas riquezas.

No meio de todo este caos, iremos acompanhar Henry filho de um ferreiro que até ali, levava uma vida pacifica, apenas quebrada quando o exercito de Sigismund destrói a sua aldeia.

Com sorte, Henry é um dos poucos a sobreviver ao massacre! Sem casa, sem família, ou futuro… Henry acaba por ficar ao serviço do seu senhor Radzig Kobyla, formando assim uma resistência contra a invasão húngara.

Entrando assim neste conflito sangrento Henry parte numa aventura com vários mistérios que surpreenderam o jogador. Eis o trailer.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Mês de loucos: mais um smartphone a nascer em Março

AMD com 13 falhas críticas nos seus processadores

Seguinte