Já vale a pena utilizar o YouTube Music no iPhone!

É daquelas experiências que são realmente irritantes. Estamos a passar por um local que tem pouca rede e as músicas que está a ouvir no iPhone começam a saltar. Já todos numa ou noutra altura passámos por isso. No entanto esse problema vai acabar para todos aqueles que apostaram na plataforma de música da Google. É que o YouTube Music introduziu uma nova funcionalidade que vai manter a música a tocar no iPhone onde quer que esteja!

Já vale a pena utilizar o YouTube Music no iPhone!

Esta nova função foi anunciada numa publicação no blog do YouTube Music e chama-se Transferências Inteligentes.

Assim “se optar pelas transferências inteligentes, a aplicação YouTube Music descarregará automaticamente até 500 músicas que poderá ouvir em qualquer local – quer tenha ou não uma ligação de dados. ”

A funcionalidade já estava disponível no Android, mas esta é a primeira vez que foi disponibilizada no iOS. Para ativar basta ir a Definições > Transferências > e ativar transferências inteligentes. Claro que para ter acesso a isto necessita de ser assinante do YouTube Music Premium.

- Advertisement -

Para além disso há mais umas alterações. Tudo isto foi anunciado na mesma publicação. Como tal as Misturas de Vídeos Musicais, por exemplo, revelam agora resultados mais diversificados, e há também novas secções no Separador Relacionado.

Outra alteração diz respeito à página da rádio: “se usar um dispositivo iOS para ouvir música, verá uma página de rádio redesenhada que muda os principais botões de ação social e não só. Tudo está abaixo da capa da rádio o que facilita a realização de ações.

YouTube Music iPhone

A revelação destas novidades aconteceu pela primeira vez em Janeiro, mas só agora chegaram ao público em geral.

De facto o YouTube Music não para de receber novidades. Tudo porque a concorrência é realmente muito e é nos pormenores que está a diferença. É desta forma que vai conseguir competir com mais força contra o Spotify e outros sistemas semelhantes.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.