Utiliza PlayStation Now? Diga adeus a estes dois jogos!

Tal como qualquer outra plataforma no mundo, a PlayStation Now também precisa de ser ver livre de alguns jogos. Afinal de contas, estão para ser lançados uma série de novos títulos para todos os jogadores. E existem jogos que já só estão disponíveis na plataforma apenas para fazer número e ocupar espaço.

Dito isto, se por acaso é daqueles jogadores que paga a PlayStation Now para ter acesso a todos os jogos da plataforma. Então temos a dizer-lhe que se terá de despedir de dois muito conhecidos. Isto porque, daqui a uma semana tanto Watch Dogs 2 como Just Cause 4 irão mesmo abandonar a PlayStation Now.


Joga Ghost Of Tsushima? Prepare-se para o modo Co-op!


Utiliza PlayStation Now? Diga adeus a estes dois jogos!

jogos Playstation Now

Portanto, tal como já revelámos em cima parece que irão ser lançados pelos menos 5 novos jogos para a PlayStation Now agora durante este mês de Outubro. Contudo, uma vez que a Sony ainda não revelou quais serão. O melhor mesmo é começar a pensar naqueles que irá de facto perder. Porque isso sim vai custar bastante.

Watch Dogs 2

Tendo como mapa principal a cidade de São Francisco, os jogadores acabam por interpretar um brilhante Hacker com variadas habilidades e ferramentas à sua disposição. Assim, saiba tudo sobre qualquer cidadão, invada qualquer sistema tecnológico e combata ao lado de um grupo de Hackers contra um sistema imoral que lidera a cidade neste jogo.


Just Cause 4

Seja você o soldado que liberta “Solís” das garras de um poder militar com recurso a alta tecnologia. Destruindo os seus pontos de vigia, torres de estratégia e até armazéns localizados um por um. No entanto, cuidado com as mudanças de clima repentinas e com os tornados que por vezes aparecem no jogo. Afinal de contas, isso poderá claramente ajudar. Mas também poderá matar caso não tenha cuidado!

jogos Playstation Now

Em suma, são estes os dois jogos que em breve sairão da PlayStation Now. Contudo, para colmatar está perda. Lembre que os jogos da PS Plus também estão quase a ficar disponíveis. Sendo eles nada mais nada menos que Need For Speed: Playback e ainda Vampyr.

Fonte da imagem

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!