Joga PC e está à espera de Death Stranding? O jogo foi adiado um mês!

A pandemia de COVID-19 tem afetado tudo e todos nos mais diversos setores de trabalho. Assim, como não podia deixar de ser os trabalhadores do estúdio Kojima Productions também se viram obrigados a trabalhar a partir de casa, como forma de prevenção. Por isso temos más notícias… A medida vai afetar o lançamento de Death Stranding para o PC.

Dito isto, sabemos que o lançamento do jogo estava marcado para o dia 2 de Junho para o PC. No entanto, se por acaso ainda estava incessantemente à espera que a data de lançamento fosse cumprida… Bem, parece que pode desde já tirar o cavalinho da chuva e colocar mais um mês de espera em cima.

Lançamento de Death Stranding para o PC foi adiado! Mais um mês de espera!

Death Stranding adiado

Portanto, a noticia foi avançada pelo próprio estúdio, que publicou no seu Twitter oficial esta triste noticia para todos os jogadores de PC. Onde pediu todas as desculpas do mundo, mas simplesmente não era possível cumprir a data de lançamento prevista e como tal, Death Stranding teve mesmo de ser adiado.

“Após o encerramento temporário da nossa empresa devido ao surto de COVID-19. Vimo-nos obrigados a adiar o lançamento de Death Stranding do dia 2 de Junho para o dia 14 de Julho deste ano. Com isto, pretendemos ter mais tempo para desenvolver o jogo e lançá-lo na melhor forma possível. Agradecemos a compreensão e o apoio de todos.”

Death Stranding adiado



Em suma, parece que os jogadores de PC vão ter de aguentar mais um mês de espera se de facto quiserem mesmo jogar Death Stranding, um dos jogos mais ‘Hypados’ da última década. No entanto, a parte boa é que os jogadores poderão encontrar um novo modo foto e ainda uma capacidade de correr o jogo com framerates mais altos em comparação à versão da PS4. O que por si só já faz com que a espera valha a pena.

Death Stranding poderá ser encontrado em plataformas como a Steam, Valve ou até mesmo Epic Games Store.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub