Joga COD Mobile? Saiba o que mudou com a nova atualização!

Tal como se esperava, a Activision lançou duas novidades importantes para COD Mobile através de uma atualização. Trata-se, nada mais, nada menos, que o novo modo Zombies e ainda da compatibilidade com um comando que pode ser o Dualshock 4.

Contudo, esta game house acabou por não revelar ao certo tudo aquilo que foi implementado de novo no jogo. Portanto, e para que não perca nenhum pormenor, vamos referir abaixo tudo aquilo que mudou.

Afinal que implementações podemos ver em COD Mobile com esta nova atualização?

Através do mais recente post da Activision, ficámos a conhecer todas as informações necessárias acerca das novas funcionalidades do jogo. E para começar, achamos por bem avisar-lhe desde já que só poderá jogar o novo modo Zombies caso já tenha atingido o nível 5!

Quando o conseguir, pode jogar uma partida neste modo sozinho ou com outros três amigos. Atenção que eles começam o jogo com apenas uma faca e uma pistola. Ainda assim, o suficiente para uma boa matança.

Para além disso, caso sofra algum tipo de dano terá apenas de aguardar cerca de 5 segundos até que a sua personagem regenere totalmente a sua vida. No entanto, tenha bastante cuidado! Porque os Zombies poderão aparecer pelas portas mas também pelas janelas. Não são esquisitos!


Oops!? Mais um ponto para a PS5! A Xbox Scarlett não vai suportar VR


Que outros modos poderão os jogadores usufruir em COD Mobile com esta atualização?

COD Mobile atualização

Para além do novo modo Zombies, os jogadores também poderão aproveitar o novo modo Raid. Aqui o objectivo principal será aguentar alguns rounds sem morrer para poder enfrentar um Boss.

No entanto, não se assuste com tudo isto porque a jogabilidade será agora bem mais fácil. Afinal de contas, com o novo suporte para comando, os controlos estão agora bem mais simplificados em COD Mobile.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário