Jenna Ortega deixa série popular da Netflix e causa surpresa!

Um novo trailer e uma notícia revelaram que Jenna Ortega, conhecida pelo seu papel icónico em “Wednesday“, está a deixar uma série popular na Netflix. Quando a notícia chegou à Internet, muitos presumiram que ela tinha deixado inesperadamente a sua personagem Wednesday Addams para trás e isto deixou muitas pessoas zangadas. Mas o que se passa ao certo?

Jenna Ortega deixa série popular da Netflix e causa surpresa!

Se está preocupado com Wednesday a primeira coisa que podemos dizer é que pode ficar descansado. Em vez disso, Ortega está a sair da série animada de sucesso “Jurassic World: Teoria do Caos”.

- Publicidade -

A Netflix lançou recentemente um novo trailer para esta série animada, e os fãs notaram que a personagem de Ortega, Brooklynn, tinha aparentemente morrido nos primeiros dez segundos, com outras personagens como Darius Bowman (Paul-Mikél Williams) e Ben Pincus (Sean Giambrone) a confirmarem a sua morte na sua breve conversa. Ben disse mesmo no trailer: “Estive a ler coisas sobre Dark Jurassic, e a morte de Brooklynn não foi um acidente. Ela era o alvo”.

Os fãs ficaram confusos e descontentes, pois Ortega era a personagem principal da primeira série original “Jurassic World: Camp Cretaceous”. Apresentou os seis campistas que ficaram retidos na Isla Nublar, que se diz situar após o primeiro filme “Jurassic World”. Agora, “Chaos Theory” passa-se seis anos após os acontecimentos da série original, mas, claro, Ortega não fará parte da equipa principal.

Embora o Deadline tenha “confirmado” que Brooklynn está morta, os fãs têm especulado que ela voltará perto do final da série, numa tentativa de enganar os telespectadores. Ortega não se pronunciou sobre essa revelação, então Brooklynn pode aparecer novamente em algum momento. Não ter o nome de Ortega no elenco de vozes parece confirmar a sua saída por agora, mas teremos de esperar para ver até que a série animada chegue ao pequeno ecrã.

Ortega tem projetos maiores

Não é nenhuma surpresa que Ortega seja uma estrela em ascensão na indústria do entretenimento. O seu papel em “Wednesday” deu essencialmente o pontapé de saída na sua carreira e, uma vez que o programa de sucesso foi renovado para a segunda temporada, ela irá provavelmente passar a maior parte do seu tempo a trabalhar nisso. Também será produtora executiva na próxima temporada, o que é um papel importante a desempenhar quando se supervisiona todo o processo.

Ortega também trabalhou em projectos futuros, como a comédia romântica “Winter Spring Summer or Fall” e o clássico de terror “Beetlejuice Beetlejuice”. Outros projectos anunciados incluem o filme de comédia negra “The Death of a Unicorn” com Paul Rudd e até um remake do filme “Misery”, com The Weeknd no papel de si próprio e Ortega como a sua perseguidora.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.