JBL anuncia novos auscultadores e colunas na IFA 2018

A JBL anunciou hoje uma nova coluna portátil e vários auscultadores na IFA 2018. A coluna responde pelo nome de código Charge 4 e é a sucessora da Charge 3, que disponibiliza agora 20 horas de reprodução contínua, o que é sem dúvida muito bom. Na prática, isto permite-lhe ouvir música durante todo o dia sem se preocupar em ter um carregador por perto.

Importa salientar que a Charge 4, à semelhança do modelo antecessor, também é à prova de água e mantém a funcionalidade JBL Connect+ que permite o emparelhamento com até 100 outros altifalantes JBL Charge 4.

Ao nível dos auscultadores, a JBL tem muitas novidades na manga. A primeira é o JBL Endurance Peak. Estes auscultadores foram desenvolvidos especialmente para pessoas ativas, independentemente de estar a escalar uma montanha ou a correr. Não têm quaisquer fios e oferecem quatro horas de reprodução contínua que se podem transformar em 24 caso utilizem o estojo de carregamento incluído.

Já os JBL TUNE500 estão disponíveis como auscultadores com ou sem fios, sendo que na versão Bluetooth oferecem cerca de 16 horas de reprodução contínua.

Finalmente, destacam-se os auscultadores React e Pivot da UA Sport Wireless. Pelo seu design e caraterísticas são ideais para quem não dispensa o ginásio e incluem a funcionalidade AmbientAware, que ajuda o utilizar a estar consciente do ambiente que o rodeia, mas elimina a grande maioria do ruído de fundo.

A JBL Charge 4 vai estar disponível no Outono por um preço a rondar os 119,95 Euros, nas cores preto, azul, verde-azulado, amarelo e vermelho. Já os JBL Tune500 vão custar cerca de 29,95 Euros com os TUNE500BT a chegarem aos 49,95 Euros, em quatro cores – preto, branco, azul e rosa. Finalmente, os auscultadores React e Pivot da UA Sports Wireless vão custar 139,95 Euros e estar disponíveis em preto e branco.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Steam Deck: Uma consola portátil com Windows 11 e Linux!

A Steam Deck é um dos pedaços de hardware mais interessantes dos últimos tempos, afinal de contas, não estamos a falar de uma simples...

A mais recente atualização da PS5 melhorou a performance!

É normal ver atualizações de firmware a trazer novas funcionalidades, correção de bugs, e melhorias na estabilidade do sistema. Mas uma atualização capaz de...

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!