JBL anuncia novos auscultadores e colunas na IFA 2018


Por em

A JBL anunciou hoje uma nova coluna portátil e vários auscultadores na IFA 2018. A coluna responde pelo nome de código Charge 4 e é a sucessora da Charge 3, que disponibiliza agora 20 horas de reprodução contínua, o que é sem dúvida muito bom. Na prática, isto permite-lhe ouvir música durante todo o dia sem se preocupar em ter um carregador por perto.

Importa salientar que a Charge 4, à semelhança do modelo antecessor, também é à prova de água e mantém a funcionalidade JBL Connect+ que permite o emparelhamento com até 100 outros altifalantes JBL Charge 4.

Ao nível dos auscultadores, a JBL tem muitas novidades na manga. A primeira é o JBL Endurance Peak. Estes auscultadores foram desenvolvidos especialmente para pessoas ativas, independentemente de estar a escalar uma montanha ou a correr. Não têm quaisquer fios e oferecem quatro horas de reprodução contínua que se podem transformar em 24 caso utilizem o estojo de carregamento incluído.

Já os JBL TUNE500 estão disponíveis como auscultadores com ou sem fios, sendo que na versão Bluetooth oferecem cerca de 16 horas de reprodução contínua.

Finalmente, destacam-se os auscultadores React e Pivot da UA Sport Wireless. Pelo seu design e caraterísticas são ideais para quem não dispensa o ginásio e incluem a funcionalidade AmbientAware, que ajuda o utilizar a estar consciente do ambiente que o rodeia, mas elimina a grande maioria do ruído de fundo.

A JBL Charge 4 vai estar disponível no Outono por um preço a rondar os 119,95 Euros, nas cores preto, azul, verde-azulado, amarelo e vermelho. Já os JBL Tune500 vão custar cerca de 29,95 Euros com os TUNE500BT a chegarem aos 49,95 Euros, em quatro cores – preto, branco, azul e rosa. Finalmente, os auscultadores React e Pivot da UA Sports Wireless vão custar 139,95 Euros e estar disponíveis em preto e branco.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Sharp regressa à Europa com três novos smartphones – IFA 2018

Xiaomi Mi Mix 3 vai chegar ao mercado com câmara deslizável

Seguinte