Tal como acontece todos os anos, o Japan Studio Fun Meeting está mais uma vez de volta. E segundo o que foi anunciado, este evento acontecerá já no próximo dia 16 de novembro no Japão.

Assim, é certo que os jogadores poderão assistir à apresentação de alguns jogos, bem como de alguns torneios que irão decorrer durante o evento. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que informações serão reveladas durante o evento?

Ainda não sabemos ao certo o que será revelado durante o Japan Studio Fun Meeting. Mas é certo que estúdios como a Insomniac Games e a Worldwide Entertainment marcarão presença. Portanto, os jogadores poderão esperar por títulos como Sunset Overdrive, Homem Aranha, ou até mesmo Ratchet & Clank.

Para além disso, como já mencionámos em notícias anteriores, a Playstation tem-se mantido em voto de silêncio durante os últimos tempos. E esta poderá ser uma vez mais a oportunidade perfeita para revelar tudo o que têm preparado ao longo deste ano.

Assim, existe uma pequena hipótese de obtermos algumas informações sobre The Last Of Us: Parte II durante o evento. Mas como isto é apenas pura especulação, o melhor mesmo será esperar até dia 16 de Novembro e ver o que a Playstation tem preparado para os jogadores.


Call of Duty Mobile chega já no dia 1 de Outubro!


Para além dos jogos que serão apresentados e outros possivelmente revelados… Será que também haverá espaço para informações acerca da PS5?

Japan Studio Fun Meeting

Em boa verdade, podemos admitir que acima de tudo, o que os jogadores mais pretendem ver é sem dúvida nenhuma algumas informações acerca da PS5. E isso poderá de facto acontecer já a partir do Japan Studio Fun Meeting

Isto porque, se por acaso se confirmar a presença de The Last Of Us: Parte II durante o evento, é muito provável que também tenhamos algumas informações da nova consola. Afinal de contas, a Sony utilizará o jogo para revelar algumas informações adicionais.

E suma, o Japan Studio Fun Meeting acontecerá já no próximo dia 16 de Novembro. Portanto, teremos de esperar até lá para saber o que vai realmente acontecer.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte