Já existe Jailbreak para iPhones com o Sistema Operativo iOS 12.4


Por em

A Apple voltou a ter problemas com o iOS, quando se pensava que o Jailbreak já era algo do passado. Afinal de contas, um hacker de seu nome ‘Pwn20wnd’, lançou na passada segunda-feira a primeira ferramenta de jailbreak em vários anos, capaz de ser executada na versão mais recente do Sistema Operativo da Apple.

O Jailbreak ‘unC0ver’ funciona em iPhones com processadores A8 (iPhone 6) até ao A11 (iPhone X)

Curiosamente, o jailbreak foi possível devido à reversão de uma correção por parte da Apple a uma vulnerabilidade já conhecida. Em suma, o problema que abriu agora as portas ao Jailbreak, foi corrigido no iOS 12.3… Mas voltou a aparecer no iOS 12.4.

unc0ver

Portanto, se por acaso adora modificar o seu smartphones extensivamente, tem agora uma excelente oportunidade no seu iPhone. Contudo, é preciso ter em conta que os níveis de segurança de um iPhone ‘Jailbroken’ nada têm a ver com um iPhone com o software ‘by Apple’.

Se por acaso estiver interessado no tema, pode fazer download de unc0ver 3.5.2 aqui.


iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max? Lançamento no dia 10 de Setembro!

iPhone XI

Com o aproximar do lançamento dos novos iPhones, eis que também começam a chegar a Internet os primeiros rumores a falar de uma suposta mudança na nomenclatura. Em suma, parece que em 2019 vamos ver a introdução do ‘Pro’ na gama de smartphones da Apple, que por acaso até já faz parte da linha de portáteis e de tablets da marca.

Isto, segundo um ‘leak’ vindo diretamente de uma das fabricantes de capas do iPhone 11! Que além disto, também revela que o tamanho dos ecrãs irá ser exatamente o mesmo

Portanto, parece que os novos smartphones vão ser conhecidos como iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max

O que em boa verdade, faz bastante mais sentido que o atual modelo de nomes da Apple… XS e XR? For real?

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Gmail está prestes a receber um corretor automático ainda melhor

Sega: Yakuza 3, 4 e 5 Remaster estão prestes a chegar

Seguinte