iVoomi i5 chega com ecrã inquebrável por 50 Euros


Por em

A iVoomi é um fabricante chinês que começou a lançar equipamentos no seu país natal e na índia, mas quer chegar rapidamente a outras partes do mundo. Agora e para tentar alcançar esse objetivo mais rapidamente desenvolveu um novo equipamento que por cerca de 50 Euros se destaca por ser à prova de água.

O iVoomi i5 tem como devem imaginar especificações modestas. Assim integra um ecrã FWVGA de 5 polegadas que é protegido por um vidro supostamente inquebrável. Anteriormente, a empresa já havia lançado dois equipamentos pertencestes à série Me, com ecrãs inquebráveis – o iVoomi Me3 e o iVoomi Me 3S, tornando este o terceiro dispositivo da empresa.

O smartphone é alimentado por um processador quad-core não especificado que opera a 1,2 GHz. O chipset vem com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. Além disso, a empresa incluiu um slot para cartões microSD dedicado, permitindo que os utilizadores expandam a capacidade de armazenamento do telefone.

Ao nível das câmaras, o smartphone vem com uma câmara traseira de 5 megapixéis e flash LED e uma câmara frontal semelhante. As opções de conectividade no dispositivo incluem 4G LTE, VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.0 e GPS.

Este equipamento vem com o sistema operativo Android 7.0 Nougat e é alimentado por uma bateria de 2.800mAh. O iVoomi i5 vai estar disponível para compra em duas opções de cores – Champagne Gold e Jade Black.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia 3.1 e 5.1 voltam às luzes da ribalta. Lançamento à porta?

Hisense HLTE310M chega à TENAA com 6,19 polegadas

Seguinte