(Especial) IPTV grátis e legal? Veja aqui como!

Normalmente, quando se fala em IPTV, os consumidores pensam imediatamente que estamos a falar de algo ilegal. No entanto, como já disse muitas vezes na leak.pt, o IPTV não é ilegal! A forma como é utilizado é que pode fugir um pouco ao que a lei permite. Ao fim ao cabo, se por acaso é cliente MEO ou Vodafone, está a usufruir de um serviço IPTV de forma completamente legal, visto que está a pagar o serviço todos os meses.

Em suma, IPTV é apenas sinal de TV distribuído pela Internet (Protocolo IP)

Dito tudo isto, existem maneiras de usufruir de um serviço IPTV sem ter que pagar um único tostão, prova disso é o recente serviço disponibilizado pela Plex, que acrescentou agora 80 canais à sua plataforma.

(Especial) IPTV grátis e legal? Veja aqui como! (Link)

Plex, IPTV

Portanto, a programação inclui canais como a Reuters, Yahoo Finance, Toon Goggles, Kidoodle TV, KidsFlix, fubo Sports Network, Cooking Panda, DrinkTV, IGN TV, Família AFV, Tastemade, Revry, FailArmy, Dove Channel, Docurama, The Pet Collective, WeatherSpy, Made em Hollywood entre muitos outros.

Além disto, irá também ter acesso a uma grande biblioteca de séries e filmes.

Mas vamos ao que interessa… Como é possível ter acesso a este serviço?

Para ter acesso a esse serviço, basta instalar o Plex e aceder ao serviço numa nova secção chamada de “Live TV On Plex“! Quando acede a essa secção, é levado para uma espécie de grelha de canais onde irá conseguir perceber o que está a ser exibido actualmente em cada canal, bem como o que vai ser emitido nas próximas horas.

Contudo, não é ainda possível gravar qualquer conteúdo, sendo algo que a Plex afirma querer implementar num futuro próximo.

Como é que isto é grátis e legal? Fácil, o conteúdo é suportado por publicidade, que claro está, também suporta a biblioteca de filmes e séries.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...