Ao que tudo indica, o iPhone SE para 2022 está mesmo muito perto de ser uma realidade nas prateleiras! Ao fim ao cabo, as parceiras da gigante Norte Americana Apple já se estão a preparar para o seu lançamento. O que é estranho, visto que a última versão ‘budget’ do iPhone saiu ‘apenas’ em Abril de 2022.
Será que a Apple quer mudar a estratégia, ao lançar um novo iPhone, e possivelmente um novo Watch SE, na altura em que o mundo Android mais mexe? É uma jogada muito interessante!
iPhone SE 2022 vai chegar mais depressa do que imagina
Portanto, o “novo” iPhone SE, e digo novo com “”, porque vai ser o mesmÃssimo design que a Apple lançou em 2020, com o mesmo ecrã LCD, e mesmo Touch ID. Mas, ainda assim, desta vez, vai chegar com suporte à s redes de nova geração 5G. E claro, além disso, deve chegar à s prateleiras com o mais recente chip de design próprio Apple, ou seja, o A15 Bionic, bem como mais alguns pózinhos de memória RAM. (Mas não espere uma melhoria na capacidade da bateria!)
Dito tudo isto, segundo fontes próximas do DigiTimes, a cadeia de fornecimento de componentes começou a mexer-se de forma muito significativa nas últimas semanas, muito focada nos componentes próprios da linha SE. O que claro está, confirma o lançamento já mencionado para o primeiro semestre do ano, e até pode acabar por confirmar um lançamento antecipado, mesmo ali na altura de Janeiro até Março, que é onde as grandes fabricantes do mundo Android (Samsung, Xiaomi, Huawei, Oppo, etc…) dão o tudo por tudo para conquistar a carteira dos consumidores de smartphones.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? É uma boa ideia para a Apple? Lançar a sua gama SE, mais cedo do que o habitual, para tentar roubar algum hype às rivais diretas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.