iPhone dobrável e MacBook dobrável, ambos em 2025

Numa altura em que a Samsung parece ter encontrado um bom ritmo de evolução para os seus smartphones dobráveis, e até já chegou a um preço bastante aceitável para o seu modelo mais barato (Galaxy Z Flip 3 – review aqui), parece que a Apple apenas quer apostar a sua alma e coração neste tipo de design em 2025.

Aliás, não é só a Samsung que está finalmente a perceber o que realmente tem de fazer neste mercado, com a Huawei, Oppo, e Xiaomi, também a apresentarem designs extremamente interessantes, e com um potencial tremendo.

Contudo, vai ser apenas em 2025 que a gigante da maçã vai não só apresentar um iPhone dobrável, como também um portátil MacBook, com um ecrã de 20”, também ele dobrável.

iPhone dobrável e MacBook dobrável, ambos em 2025

apple, iphone

Portanto, segundo o que sabemos, a Apple anda a desenvolver um iPhone dobrável há algum tempo. No entanto, como também sempre dissemos, isso não significa que o lançamento esteja para breve. Ao fim ao cabo, a Apple nunca foi uma fabricante muito fã de lançar tecnologias pouco maduras, e ao que tudo indica, quer as suas rivais tenham ou não sucesso com este design, o seu foco está agora assente num lançamento algures em 2025. Aliás, nesta altura (ou um pouco mais tarde), a gigante Norte-Americana pode também acabar por apresentar um novo tipo de computador MacBook. Também ele baseado num design dobrável, com um ecrã gigante de 20”.

Entretanto, no mundo dos dobráveis, foram vendidos 2.6 milhões de aparelhos no terceiro trimestre de 2021. Com 93% destas unidades a virem dos armazéns da Samsung. Ainda assim, mesmo com estes números, na opinião de muitos especialistas, este tipo de design apenas se irá transformar num sucesso… Quando a Apple decidir lançar a sua própria alternativa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado por um iPhone dobrável? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.