iPhone 17: modelo Plus pode acabar e passar a ser slim!

Os rumores sobre o próximo iPhone 16 têm surgido continuamente online, revelando o design, as especificações da câmara, as alterações ao anel de carregamento MagSafe, entre outras coisas, sobre a gama. Agora, surgiu um novo rumor online que sugere algo interessante sobre a gama 2025 do iPhone 17. Por exemplo, teremos um iPhone 17 Slim.

iPhone 17: modelo Plus pode acabar e passar a ser slim!

De acordo com o analista Jeff Pu da Haitong International Securities, a Apple poderá abandonar o modelo iPhone 17 Plus. Assim pode apostar numa nova variante do iPhone 17 Slim. Isto sugere que Cupertino tem planos significativos para seus iPhones de próxima geração.

- Advertisement -

iPhone pontos coloridos, iPhone 17 slim

Este analista afirmou que o iPhone 17 Slim de 2026 poderia vir com um ecrã de 6,6 polegadas. Mais importante, poderia ter um design diferente. Os dispositivos deverão vir com melhorias na câmara frontal e uma ilha dinâmica mais pequena (um orifício, talvez?).

De acordo com os rumores, a gama constitui-se por um iPhone 17, um iPhone 17 Slim, um iPhone 17 Pro e um iPhone 17 Pro Max. Alegadamente, o iPhone 17, o iPhone 17 Slim e o iPhone 17 Pro usariam uma estrutura de alumínio. Já o iPhone 17 Pro Max seria fabricado usando a estrutura de titânio mais durável.

O analista também afirma que o iPhone 17 e o iPhone 17 Slim poderiam ter um aumento de RAM. Os rumores sugerem que ambos poderiam vir com 8 GB de RAM. Já os modelos Pro poderiam vir com 12 GB de RAM. O Pro e o Pro Max poderão chegar com um avançado chipset A19 Pro e o iPhone 17 e a nova versão poderão chegar com um processador A18 ou A19.

Vários relatórios sugerem que os modelos iPhone Plus não são um sucesso entre as massas e consideram-se um fracasso comercial. É por isso que a Apple pode estar a reformular a sua estratégia e pode introduzir um novo telefone mais fino e substituir o modelo Plus.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.