iPhone 16 vai voltar atrás no design. Será uma boa ideia!?

O design do iPhone, no geral, é quase sempre o mesmo geração após geração. A Apple apenas implementa ou muda alguns detalhes pouco importantes, de forma a ser possível diferenciar um iPhone novo de um iPhone mais antigo. Porém, mais ou menos de 4 em 4 anos, temos uma mudança um pouco mais significativa, tudo de forma a ser possível separar ainda os aparelhos de diferentes gerações.

É exatamente isto que vai acontecer com o iPhone 16, nomeadamente com as versões base, mas provavelmente também nas versões Pro.

iPhone 16 vai voltar atrás no design. Será uma boa ideia!?

Portanto, durante muitos e longos anos, a Apple até foi uma fabricante muito capaz de guardar os segredos à volta daquilo que está prestes a chegar ao mercado. Mas, nos últimos tempos, tem sido muito fácil perceber o que vai mudar, e ao que tudo indica, a gama iPhone 16 não é exceção.

Sendo exatamente por isso que já sabemos que os modelos Pro vão aumentar o tamanho do ecrã de forma a ganhar algum espaço interno, e claro, também já sabemos que o módulo de câmaras vai mudar um pouco o seu formato, não só para ganhar espaço para sensores maiores e mais evoluídos, mas também para começar a diferenciar o novo do antigo dentro do ecossistema de produtos cada vez maior.

- Advertisement -

Dito tudo isto, temos agora um ‘leak’ muito interessante, de um molde, que parece pertencer ao novo iPhone 16 (Base). O módulo de câmaras vai mesmo voltar a uma orientação vertical, curiosamente muito ao estilo daquilo que podíamos encontrar nos velhinhos iPhone X e Xs. Porém, desta vez, vai ser um módulo bem maior, para dar espaço aos novos e renovados sensores que a Apple tem vindo a introduzir na sua gama de smartphones.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.