iPhone 16: Mais do mesmo, ou várias mudanças? Temos imagens!

Talvez um pouco como resposta às previsões dos analistas de que os próximos iPhone 16 iriam falhar em mudar o que quer que seja, e que por isso poderiam significar um ano “mau” para a Apple em 2024, eis que tivemos hoje um mega-leak a apontar para todas as grandes diferenças da próxima geração de smartphones da gigante Norte-Americana.

iPhone 16: Mais do mesmo, ou várias mudanças? Temos imagens!

Portanto, segundo tudo o que tem chegado a público, a gama de smartphones iPhone 16 vai contar com uma ilha dinâmica mais pequena, ecrãs maiores e por isso corpos igualmente maiores. Com o aumento do tamanho do corpo que serve de base ao iPhone, também existem planos para uma renovação total do sistema de câmaras, bem como alguns pequenos extra que podem vir a fazer a diferença.

Acredito que muito do que chegou agora à Internet se torne numa realidade porque o iPhone é muito “igual” há vários anos. Porém, no campo da Ilha Dinâmica mais pequena, não acredito nem por um momento que vamos ter algo similar ao que podemos ver na imagem em cima.

A Apple gosta de manter a sua identidade intacta, e claro, também mantém os seus designs durante 2 ou 3 gerações antes de avançar para algo completamente novo. Pode esquecer a possibilidade de encontrar um iPhone com apenas um oríficio no ecrã… Ficaria demasiado similar a um qualquer Android do mercado!

Ainda assim, tudo indica que a Apple quer aumentar a área útil dos novos modelos Pro (iPhone 16 Pro e iPhone 16 Pro Max), ao aumentar o tamanho para 6.3” e 6.9” respetivamente, ao mesmo tempo que diminui um pouco a área que a ilha dinâmica ocupa no ecrã.

Além da área útil, isto vai permitir à Apple meter baterias de maior capacidade. Também vai permitir uma aposta um pouco superior na componente fotográfica dos seus novos smartphones.

Afinal, mais espaço = melhores e maiores componentes!

Entretanto, além de tudo isto, é ainda esperada a inclusão de um outro botão na lateral dos novos iPhone Pro! Agora focado apenas e só na captura imagem, seja fotos ou vídeos.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? São mudanças necessárias, ou vai acabar por ser algo com pouco impacto no grande esquema das coisas? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.