iPhone 15 Pro aposta novamente na câmera!

Ainda se lembra da primeira implementação do sensor LiDAR? Aconteceu com o iPhone 12 Pro no ano de 2020, de forma a melhorar a experiência AR, ao mesmo tempo que também existia uma melhoria clara no foco automático, especialmente em condições de fraca luz ambiente.

Pois bem, com o iPhone 15, este sensor vai melhorar de forma muito significativa, e como tal, toda a experiência fotográfica deverá ser elevada. Porém, o foco principal da Apple nem sequer é esse!

iPhone 15 Pro aposta novamente na câmera!

iphone, iPhone 14 Max downloads

Portanto, o sempre famoso analista Ming-Chi Kuo acredita que a Apple vai melhorar o seu sensor LiDAR de uma forma muito interessante. Como? Bem, a Apple vai trocar de fornecedores de componentes, deixando para trás a Lumentum e WIN Semi, para contar apenas e só com a Sony para o ToF VCSEL. Porquê? Bem, a Sony tem uma solução com maior performance, e curiosamente, mais eficiente no campo da bateria.

Em suma, a ideia é ter uma performance muito similar, ou ligeiramente superior, a gastar muito menos bateria. Aliás, a autonomia da bateria é inegavelmente o foco da Apple com os seus novos iPhone 15, especialmente os modelos Pro. Afinal de contas, além deste sensor mais eficiente, os modelos Pro vão ainda contar com um SoC de 3nm (A17 Bionic) que em vez de apostar na performance pura e dura, apostam na eficiência energética, bem como em novos ecrãs OLED super eficientes. Tudo isto, em conjunto com os novos sensores, vai significar que mesmo com a mesma exata célula de bateria, o iPhone 15 Pro e (15 Pro Max/Ultra) vão ser capazes de oferecer um aumento de autonomia simplesmente incrível.

- Advertisement -

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Acha que a Apple vai conseguir oferecer um iPhone 15 significativamente mais apelativo em 2023? Com todas as mudanças de design agora esperadas, tanto nos modelos mais baratos como nos mais caros? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.