iPhone 15 Pro, 15 Pro Max ou Ultra. Quanto tempo vai esperar?

Caso não saiba, o tradicional evento de lançamento da Apple já está marcado para o dia 12 de Setembro, tendo como nome “Wonderlust”. Vai ser aqui que a gigante Norte-Americana vai anunciar a sua nova gama iPhone 15, bem como os novos relógios Apple Watch Series 9.

Porém, como deve imaginar, um lançamento a esta escala é um pesadelo de produção, e um pesadelo ainda maior no lado da logística. Meter todas as versões, em todos os mercados, nos dias após o anúncio dos novos smartphones é uma missão quase impossível. Ainda assim, apesar dos muitos rumores a mencionar adiamentos, a verdade é que a Apple parece estar pronta a fazer um brilharete em 2023. Os novos iPhone 15 podem chegar às mãos dos consumidores antes do previsto.

iPhone 15 Pro, 15 Pro Max ou Ultra. Quanto tempo vai esperar?

Portanto, falta menos de uma semana para o lançamento da gama iPhone 15, e no meio de todas as novidades, onde temos de salientar o afamado aumento de preço, vale também a pena olhar para o tempo de espera entre o anúncio, e a chegada às prateleiras dos novos smartphones.

Pois bem, apesar de todos os rumores, os 4 novos modelos do iPhone 15 vão chegar ao mercado ao mesmo tempo. O que deverá acontecer no dia 22 de Setembro. Ou seja, 10 dias após o evento de lançamento dos mesmos. Como é óbvio, é possível que alguns consumidores recebam as suas unidades um ou dois dias antes do lançamento, dependendo das cadeias de distribuição de cada região, e cada loja. Mas é mais ou menos isso… 10 dias!

Quanto às novidades, como já referimos várias vezes, os modelos mais baratos devem encarecer à volta dos 50€, mas vão aproximar-se ao design dos modelos Pro, ao mesmo tempo que adotam a entrada USB-C. O SoC vai ser Apple A16 Bionic que dá agora vida aos modelos Pro da gama iPhone 14.

Já o iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max (Ultra?), vão aproveitar o novo A17 Bionic de 3nm, devem aumentar a RAM para os 8GB, e vão também adotar um ecrã OLED com margens muito mais finas. Porém, o preço deve disparar, com um acréscimo entre os 100 e os 250€, dependendo da versão.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados