iPhone 15 com baterias especiais? Provavelmente não!

Leu todos os rumores acerca do uso de uma bateria inovadora, capaz de oferecer mais capacidade, num tamanho mais compacto? Uma bateria que ainda não existe em nenhum smartphone, e que só vai chegar ao mundo Android em 2024 com o Galaxy S24 Ultra?

Pois bem, ao que tudo indica, nenhum iPhone vai receber esta tecnologia em 2023. Foi tudo adiado para 2024, para o iPhone 16.

iPhone 15 com bateria maior? Provavelmente não!

Portanto, ao longo das últimas semanas, temos visto ‘leaks’ de tudo, ou quase tudo, acerca da nova gama de smartphones iPhone 15. Mais concretamente, temos visto muitas menções a novas tecnologias, que claro está, serviriam para justificar o esperado aumento de preço que a nova geração do smartphone Apple vai trazer para cima da mesa.

Mas, pelo menos uma dessas tecnologias vai mesmo ficar de fora. Foi adiada para o iPhone 16.

Estamos a falar da ‘stacked battery’, produzida pela Samsung, que infelizmente ainda não está pronta para implementação. É uma tecnologia que já está a ser utilizada no mundo dos carros elétricos, mas que por alguma razão, ainda não está pronta para o mercado de smartphones. O que tem de especial? Bem, as ‘stacked battery’ garantem uma maior capacidade de armazenamento, ocupam menos espaço, não aquecem tanto, e permitem velocidades de carregamento superiores às normais.

Porém, é necessário salientar que todos os iPhone 15 vão continuar a usufruir de uma melhoria da autonomia! Tudo graças à implementação de baterias com maior capacidade, e no caso dos modelos Pro, uma melhoria muito significativa na eficiência do SoC.

Curiosamente, apesar de ser produção Samsung, a gigante dos smartphones Galaxy está com dificuldades em garantir baterias deste tipo para toda a sua gama Galaxy S24, com a garantia apenas de ter células para o topo de gama Galaxy S24 Ultra. Entretanto, parece que a Apple garantiu baterias para toda a geração iPhone 16.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.