iPhone 14: Velhos problemas = Novos adiamentos?

A atual geração do iPhone da Apple, chegou ao mercado sem grandes dificuldades, no entanto, apenas um ano antes da chegada do iPhone 13, a coisa esteve um tanto ou pouco complicada para a gigante Norte-Americana da pequena maçã trincada. O iPhone 12 chegou atrasado, em Outubro, e em ondas, devido às muitas dificuldades que a Apple encontrou, devido às consequências da pandemia de COVID-19.

Dito isto, apesar do facto de o COVID-19 já não significar a totalidade dos mesmos problemas de antigamente. Temos algumas dificuldades no lado da produção, que podem muito bem significar um novo adiamento para a nova geração de smartphones da Apple.

- Advertisement -

iPhone 14: Velhos problemas = Novos adiamentos?

apple, iPhone

Portanto, como deve saber, normalmente, a Apple lançar sempre a sua nova gama de smartphones iPhone a meio do mês de Setembro, quase sempre a uma terça-feira. Uma semana depois (ou pouco mais que isso), as primeiras unidades começam a chegar às prateleiras, e claro, às mãos dos compradores.

Ao fim ao cabo, no ano passado, o iPhone 13 foi anunciado no dia 14 de Setembro, e foi posteriormente lançado no dia 24 do mesmo mês.

Tendo em conta esta lógica, e tradição, seria de esperar um anúncio no dia 13 de Setembro de 2022, uma terça-feira, para dar as boas vindas ao novo iPhone 14. Contudo, algumas dificuldades acrescidas, podem significar uma repetição do que aconteceu em 2020, agora, em 2022.

Pensava que o COVID-19 já não ia fazer das suas ao ecossistema da Apple, em 2022? Pois bem, isso não está ainda escrito na pedra. Ao fim ao cabo, o muito conhecido especialista Apple, Ming-Chi Kuo, já anda a mencionar a possibilidade de alguns adiamentos, tudo devido à incerteza no lado da produção, e da distribuição, no território Chinês.

Aliás, devido aos muitos lockdowns, e ademais restrições, até a produção da gama iPhone 13 está a pagar o preço. Por isso, será de esperar uma repetição dessa mesma exata situação. Afinal de contas, alguns dos sinais de 2020 estão agora a ser repetidos.

Adiamento? Sim ou não? Quando é que vamos saber?

Apesar de todas as dificuldades, a verdade é que a pandemia já está num nível muito diferente relativamente a 2020 ou 2021. Além disso, apesar de ainda depender muito das linhas de produção Chinesas, a Apple também mudou muita da sua forma de fazer as coisas.

Ainda assim, mesmo que o pior aconteça, se existir mesmo um adiamento, tal e qual como acontecem em 2020, a Apple deve anunciar esse facto entre Junho e Julho.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está interessado no novo iPhone? Que finalmente vai dizer adeus à notch? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.