iPhone 13 Mini vai continuar a ser aposta da Apple para 2021!

Já referimos na Leak que as vendas do iPhone 12 Mini não estão a ser nada de extraordinário. De facto, não é de estranhar. É que é um equipamento demasiado pequeno para o preço. Assim, quem tiver possibilidade vai sempre optar, no mínimo, pelo iPhone 12 ou idealmente pelo iPhone 12 Pro. No entanto, o facto das coisas não terem corrido tão bem com o iPhone 12 Mini não quer dizer que esta variante morra por aqui. Dito isto, um leakster revelou que a Apple já está a trabalhar em quatro modelos dentro da gama iPhone 13. Nela inclui-se o iPhone 13 Mini.

iPhone 13 Mini vai continuar a ser aposta da Apple para 2021!

Esta informação surge pela mão do conhecido Jon Prosser. De facto, raramente se engana quando o assunto é Apple. Assim ele disse ao mundo que apesar das fracas vendas do iPhone 12 Mini, vai-se manter a aposta no iPhone 13 Mini.

iPhone 13 Mini

Mas se as coisas não correram muito bem com o iPhone porta-chaves, porque motivo a Apple vai continuar a apostar nesta variante?

Porque quando sair o iPhone 13 Mini já não teremos um iPhone SE “tão ativo” a roubar as atenções, como aconteceu com o 12 Mini. É que muitas pessoas olhando ao preço, preferiram o SE ao Mini. Ora em 2021, a Apple não tem planos de produzir um novo iPhone SE. Assim a concorrência do novo Mini será muito menor. Quem quiser um smartphone novo da Apple e mais pequeno, terá mesmo de se contentar com a nova aposta.

iPhone 13 Mini

No entanto, não se esqueça que para já tudo isto não passa de um rumor. Assim deve ser tratado como tal. Mesmo que pertença ao Jon Prosser.

Seja como for e olhando para o facto de não termos um novo iPhone SE em 2021, faz sentido o lançamento do iPhone 13 Mini este ano. Afinal de contas ainda há utilizadores que continuam a preferir smartphones com um ecrã mais reduzido.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub