iPhone 12 5G: capacidade da bateria está a desiludir!

As informações acerca do mundo Apple não param de chegar à Internet. Umas revelam coisas novas, outras confirmam o que já sabíamos. Neste momento, há algumas coisas já conhecidas acerca dos novos iPhones. Logo à partida, alguns dos quatro novos modelos de iPhone que serão lançados no outono de 2020, o iPhone 12, 12 Max, 12 Pro e 12 Pro Max, podem chegar sem um carregador. Eventualmente, serão os iPhone 12 5G e 12 Max mais baratos. É que de qualquer modo viriam com os carregadores de 5W da Apple que já ninguém gosta de utilizar. Entretanto a Apple vai disponibilizar um carregador de 20W em separado para quem procura um carregamento mais rápido. No entanto o que não sabia ao certo era as capacidades das baterias. Mas agora já sabemos.

iPhone 12 5G: capacidade da bateria está a desiludir!

É que o site MySmartPrice encontrou as supostas certificações na 3C e noutras organizações, revelando o mistério. Vamos então olhar para as capacidades dos quatro modelos da Apple.

iPhone 12 5G

Logo à partida o modelo standard, ou seja, o iPhone 12 de 5.4 polegadas chega com uma abateria de 2227mAh. Se isto fosse um Android estávamos desgraçados uma vez que não duraria nada. No entanto, considerando que se trata de um equipamento com um sistema operativo feito à medida e com uma excelente gestão de energia, temos carga para um dia inteiro.

Logo a seguir temos o iPhone 12 Max com um ecrã de 6.1 polegadas. Este equipamento tem uma bateria de 2775mAh. Depois chega o iPhone 12 Pro. A bateria tem 2775 mAh. Para finalizar está o iPhone 12 Pro Max com um ecrã de 6.7 polegadas. Neste caso a bateria é de 3687 mAh. Tem mesmo de ser grande para conseguir suportar o ecrã.

Isto significa que o humilde iPhone 12 Max terá uma duração de bateria melhor que o iPhone 12 Pro? Sem dúvida. É que o 12 Max, é realmente o sucessor do iPhone 11 e provavelmente terá uma resolução de ecrã mais baixa que o modelo Pro. Ainda assim, o painel do iPhone 12 Max será do tipo OLED em vez da variante LCD deste ano.

Também é esperado que a Apple use um processador Apple A14 mais económico em termos de energia, desenvolvido com a mesma tecnologia de produção de 5 nm. Portanto, isto também pode compensar os tamanhos menores de bateria.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pássaros podem ditar o fim dos drones! Veja o vídeo do ataque

A ideia de termos encomendas entregues por drones é sem dúvida interessante. Aliás já há muitas empresas que estão a experimentar isto. A Google...

Filme mais visto da Netflix vai ter sequência e novidades incríveis!

Se durante os últimos tempos tem andado atento a todas as novidades que a Netflix tem revelado, então certamente deverá estar a par de...

Google quer competir com a Apple! Como? Tablet Pixel!

Por várias razões, a Google decidiu deixar de tentar competir com o iPad da Apple há alguns atrás, decidindo apostar tudo o que tinha...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!