iPad Pro de 11 polegadas vai ser raro. Culpa é da Samsung!

Como já dissemos várias vezes ao longo dos anos, a Samsung, apesar de ser uma rival direta, ADORA quando a Apple vende muitas e boas unidades do iPhone, ou do iPad, porque a gigante Sul Coreana é uma das principais fornecedoras de componentes para estes aparelhos.

Porém, se porventura o novo iPad Pro de 11 polegadas sofrer de restrições de fornecimento, tudo se vai dever aos problemas que a Samsung está a ter nas suas próprias linhas de produção.

- Advertisement -

iPad Pro de 11 polegadas vai ser raro. Culpa é da Samsung!

iPad Mini SE

Portanto, caso não saiba, os novos iPad Pro e iPad Air devem ser lançados já no próximo mês de Maio no evento “Let Loose”. É um lançamento importante, porque a gama de produtos iPad está um pouco estagnada, e por isso mesmo, depois do “boom” da pandemia, deixaram de vender tão bem como seria de esperar.

Uma das grandes adições é o ecrã OLED, porém, uma das maiores e mais importantes fornecedoras deste componente… Anda a falhar! Na realidade não é só a Samsung que está a ter dificuldades, muito devido ao facto de a Apple ser mais exigente que todas os outros clientes (mas também paga para isso). A LG Display também teve algumas dificuldades já ultrapassadas. Em suma, é a Samsung que mais pode limitar o fornecimento de produtos ao mercado, porque é quem mais produz e por isso mais tem responsabilidade no cartório.

Aliás, é muito provável que o adiamento deste lançamento, que devia ter acontecido em Março, se deva a estas dificuldades de produção. AInda assim, ao longo do tempo, estas dificuldades vão desaparecer e os produtos vão aparecer normalmente nas prateleiras das lojas.

Entretanto, quanto aos novos modelos OLED do iPad Pro, espera-se uma mudança radical no design!

Isto com molduras mais finas e, potencialmente, uma parte traseira em vidro. Os dispositivos vão chegar equipados com o novo processador M3 para um melhor desempenho computacional e gráfico. Para além do iPad Pro, a Apple também vai anunciar o novo iPad Air 6 com um novo modelo de 12,9 polegadas. Um tablet que por sua vez incorpora um ecrã mini-LED, utilizando os restos do atual iPad Pro. Como já foi referido, a Apple vai anunciar os dispositivos a 7 de maio.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.