Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Leak
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Google Fotos pode transformar-se numa mini rede social! Veja!

por Bruno Fonseca
4 de Maio, 2024
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Google Fotos TVs, imprimir álbuns, Google Fotos fotos, Google Fotos eliminar cópias de segurança, Google Fotos tirou uma fotografia, Google Fotos rede social, Fotos Google, Gmail e Google Fotos purga, Google Fotos multas, ganhar espaço no Google Fotos, perder imagens no Google Fotos
Seguir no Discover Adicionar como fonte preferida

Prepare-se para uma experiência mais interactiva com o Google Fotos. É que um código descoberto na última atualização da aplicação dá a entender que a funcionalidade “a minha semana” poderá permitir que o utilizador e os seus amigos “gostem” de fotografias e vídeos partilhados. Esta seria uma mudança significativa para o Google Fotos, que se tem concentrado principalmente em ajudá-lo a organizar e reviver as suas próprias memórias e que aproximam esta plataforma de uma mini rede social.

Google Fotos pode transformar-se numa mini rede social! Veja!

A funcionalidade “A minha semana” tem sido alvo de rumores desde fevereiro. Isto como uma nova forma de facilitar a partilha dos destaques da vida quotidiana. Em vez de enviar fotografias ou vídeos individuais para uma conversa de grupo, “A minha semana” poderia oferecer uma coleção organizada dos seus melhores momentos da semana passada, enviada diretamente para os contactos escolhidos.

imagem editada

Esta descoberta sobre como gostar de fotografias e vídeos acrescenta uma dimensão totalmente nova. O PiunikaWeb descobriu referências de código específicas que sugerem esta funcionalidade. Entretanto parece que poderá reagir às fotografias e vídeos que os seus amigos e familiares partilham. Ou seja, tal como faria nas plataformas de redes sociais. A capacidade adicional de ver quem gostou do seu conteúdo reforça ainda mais esse elemento social.

Agora, da próxima vez que captar uma fotografia ou um vídeo digno de partilha, com “A minha semana”, pode facilmente incluí-lo na sua atualização semanal e ver as reacções positivas dos seus entes queridos. Isto pode transformar o Google Fotos num espaço mais ligado e envolvente para partilhar os pequenos momentos da vida.

Tenha em atenção que a funcionalidade “A minha semana” ainda está a ser desenvolvida. Assim não se sabe quando ou se a Google a irá lançar oficialmente. Além disso, a funcionalidade pode mudar entre o que se encontra atualmente no código e o que será realmente incluído. Isto quando chegar ao público.

No entanto, esta novidade sugere que o Google Fotos pretende tornar a experiência de partilha muito mais interactiva, podendo confundir as linhas entre um álbum de fotografias pessoais e uma mini rede social para o seu círculo mais próximo. Teremos de esperar para ver quando a funcionalidade chega. Também como os utilizadores do Google Fotos a vão utilizar.

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

Este carrinho do Lidl mantém as compras frias durante 4 horas

2 horas atrás
Como podes ler mensagens apagadas do WhatsApp sem instalar nada, WhatsApp renova chat e abre lista de espera para o plano Premium, Alerta WhatsApp: esquema está a limpar contas bancárias em Portugal e Espanha!

Novidades a caminho do WhatsApp: aniversários e um aviso que faltava

2 horas atrás
iPhone

iPhone com memória Chinesa? Não. A China ainda não está lá

8 horas atrás
netflix tem um sistema oculto para melhorar a sua smart tv

Netflix quer regressar ao passado e se calhar faz bem!

9 horas atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Android
  • Apple
  • Burlas
  • Especiais
    • Vida digital
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Ciência
    • Tech
    • Retro
  • Streaming
  • Jogos
  • Auto
  • Reviews
  • Promoções

Leak@2026 - Todos os direitos reservados