Liga dos Campeões

Invasão de campo na Final da Liga dos Campeões pode render milhões! – Ontem foi a final daquela que é a competição de clubes de futebol, mais importante do planeta, a Liga dos Campeões…

E como deve saber, uma das tradições mais antigas do desporto, continua bem viva, a invasão de campo!

Mas desta vez foi a vez de uma mulher entrar no palco escolhido para a final, o Metropolitano de Madrid, com Kinsey Wolanski a passar pelos seguranças, logo na primeira parte da partida, vestindo pouco mais do que um fato de banho, onde se podia ler “Vitaly Uncensored“.

liga dos campeões

Ou seja, foi tudo um golpe publicitário, para trazer cliques para este site, pertencente ao namorado da modelo de Instagram, Vitaly Zdorovetskiy, que curiosamente, invadiu a final do Campeonato do Mundo de Futebol, em 2014.

É que caso não saiba, um anúncio publicitário, durante a final, custaria qualquer coisa como 3.5 milhões de euros! Pois bem, Kinsey Wolanski apenas pagou com algumas horas de prisão (já está cá fora).

Porque é que foi a namorada de Zdorovetskiy, em vez do próprio?

Porque este foi banido, depois da sua invasão, em 2014! Por isso, não pode voltar a entrar num recinto desportivo… Contudo, esteve no estádio a ver o jogo, e até tirou uma selfie para as redes sociais, dizendo que mal podia esperar para se casar com a sua noiva, depois da sua exibição.

A modelo de Instagram, Kinsey Wolanski , também saiu a ganhar! Conseguindo subir de 316.500 seguidores para 2.2 milhões! Portanto, é bem provável que num futuro bem próximo, a personalidade consiga alguns contratos publicitários lucrativos. (No entanto, a sua conta já foi pirateada)

Claro que esta ‘brincadeira’ também resultou numa proibição de voltar a entrar num evento desportivo, tal e qual o que aconteceu com Wolanski… Mas com a publicidade gratuita, e o significativo aumento de presença nas redes sociais… É bem provável que tenha valido a pena.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.