Imagens revelam o Xiaomi Mi MIX 3 com câmara pop-up

A imagem do Xiaomi Mi MIX 3 que chegou na semana passada à Internet era, afinal, falsa. Lembramos que o Mi MIX 3 deverá ser oficializado em setembro deste ano, considerando que o Mi MIX 2 chegou no mesmo mês do ano passado.

Deppis de muito se ter falado que o Mi MIX 3 teria uma relação ecrã/corpo maior do que o antecessor e também do que o Mi MIX 2S, eis que novas renderizações revelam um design completamente diferente. Assim as novas imagens mostram que o Mi MIX 3 poderá ter uma câmera frontal pop-up como acontece no Vivo NEX.

Xiaomi Mi MIX 3: Uma nova patente

Em 2015, a Xioami submeteu uma nova patente para um sistema de câmara frontal. A patente revelava que a Xiaomi estava a desenvolver uma tecnologia de câmara pop-up para selfies, que como o próprio nome indica poderia sair da parte superior do smartphone quando fosse necessário. Este sistema, segundo a patente, integrava também um flash LED. Agora as renderizações do Mi MIX 3 revelam de facto a câmara pop-up com flash LED integrado.

Mi MIX 3

As novas renderizações também revelam que o ecrã do telefone tem molduras ultra finas. Inclusivamente, até a moldura inferior parece ser tão fina quanto as outras molduras. Importa salientar que neste campo, o Mi MIX 2 tem uma câmara para selfies colocada no painel inferior. Deste modo, não é de estranhar que ao passar a câmara para cima, a Xiaomi pode ter uma moldura inferior muito fina.

Mi MIX 3

As renderizações também revelam que não existe um leitor de impressões digitais na parte traseira que possui uma configuração de câmara dupla vertical. Existe a possibilidade de que a Xiaomi coloque a tecnologia de reconhecimento facial no Mi MIX 3.

De resto, não há mais informações disponíveis acerca das especificações do próximo Mi MIX 3. No entanto e se considerarmos os exemplos anteriores é bem provável que integre um chipset Snapdragon 845.

via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário