Imagens do OPPO A7 confirmam bateria e cores disponíveis

O OPPO A7 deverá ser lançado no dia 13 de novembro. Enquanto esperamos por uma confirmação oficial do OPPO, há mais fugas de informação a chegarem à Internet. A mais recente é um conjunto de cartazes oficiais que confirma algumas das funcionalidades deste equipamento.

Os cartazes revelam todo o smartphone. No painel destaca-se a monocelha em forma de gota água e importa ainda salientar duas câmaras na parte traseira. Caso existisse um mino OnePlus 6T, este seria esse telemóvel.

Uma das imagens revela que este dispositivo estará disponível nas variantes de cor Dourado e Azul. Outro confirma a tal monocelha em forma de gota de água e uma bateria de 4.230mAh.

As especificações do OPPO A7 mostram que este dispositivo é o Realme 2 que é vendido na Índia. O A7 tem um ecrã HD+ de 6,2 polegadas, um processador Snapdragon 450, 3GB / 4GB de RAM e 32GB / 64GB de armazenamento.

Alojada na monocelha está uma câmara de 16MP. Na parte traseira está uma configuração de câmara dupla de 13MP + 2MP. Tem também um leitor de impressões digitais na parte traseira. O OPPO A7 evai executar o Android 8.1 Oreo.

FonteVia

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário