Hyundai Bayon recebe facelift e traz novidades para 2024!

As fabricantes automóveis continuam a manter um grande esforço de produção para atualizar os seus modelos quantos estão a chegar à metade do seu ciclo de vido dentro de dada geração, e a Hyundai não é diferente. Ao fim ao cabo, o ainda recente Hyundai Bayon, lançado em 2021, recebeu agora grandes novidades com a introdução do sempre interessante facelift.

Hyundai Bayon traz grandes novidades para o exterior e interior com mais tecnologia à mistura!

Pois bem, com a base de um Hyundai i20, o Bayon vem de novo garantir mais conforto para os passageiros em todo o veículo. Ao mesmo tempo que traz agora grandes mudanças que podem ser encontradas desde o exterior com uma frente redesenhada e no interior com mais tecnologia à disposição.

Hyundai Bayon 2024

Em termos do interior a grande mudança está agora na introdução de dois ecrãs de 10.25 polegadas como padrão. Ou seja, uma para o sistema de infoentretenimento e o outro ecrã para o painel de instrumentos.

Além disto, temos também a introdução aqui do carregador wireless para carregar os seus equipamentos compatíveis sem fios e a garantia de conectividade com o seu smartphone com a tecnologia Apple CarPlay e Android Auto disponíveis.

Com as mudanças a empresa veio também a introdução duas entradas USB-C, mas ainda mantem a porta USB-A ao seu dispor. Um pormenor muito importante para garantir uma maior compatibilidade entre dispositivos.

Existe também uma nova iluminação do interior que é personalizável e temos também um sistema de som Bose com 8 altifalantes para os compradores mais rigorosos.

Para terminar em termos de tecnologia, temos mais tecnologias de assistência para a condução como a assistência de colisão frontal, o cruise control adaptativo e a assistência de faixa de rodagem.

Curiosamente, também agora é possível atualizar o Bayon pelo ar Over-the-Air, para manter todas as novidades tecnológicas atualizadas sem necessitar de ir a qualquer oficina.

Mudanças visuais

Ora bem, o Hyundai Bayon conta com um misto de opiniões quando o assunto é o seu design. No entanto, a empresa quer mudar esta opinião sobre o mesmo para melhor claro. Afinal, garantiu uma nova frente com uma nova barra luminosa de luz LED e a assinatura luminosa Seemless Horizon ao seu dispor.

Assim, para conseguir bater de frente contra rivais de peso como o Ford Puma. A empresa vai garantir ainda o motor a gasolina turbo de 1.0L, capaz de chegar a 100 cv ou 120 cv se optar pela versão mild-hybrid de 48V.

Em suma, temos aqui mudanças que vão fazer toda a diferença quando o assunto é design e tecnologia. Ou seja, mudanças que fazem todo o sentido para rivalizar e até tentar superar rivais de peso no mercado automóvel.

Ademais, o que pensa sobre o Hyundao Bayon 2024? Partilhe connosco a sua opinião sobre este crossover baseado no i20 nos comentários em baixo.

Fonte

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.