Huawei continua a acelerar e revela apostas para 2020!

A Huawei não teve um ano de 2019 muito fácil, ainda assim o pé é para ficar no acelerador em 2020. Por isso, mesmo sem MWC, a gigante Chinesa decidiu patrocinar um evento na cidade Espanhola de Barcelona para revelar algumas novidades tecnológicas que certamente irão ter um grande impacto na nova década.

Huawei Mate Xs

Mate Xs

Quando a Samsung lançou o seu Fold pela primeira vez, rapidamente os olhares se focaram naquilo que a Huawei anunciou logo a seguir, o dobrável Mate X! Contudo, muito aconteceu, e o aparelho acabou por nunca ver a luz do dia no mercado Ocidental.

Pois bem, o mesmo não irá acontecer com a nova versão, o Mate Xs, que promete oferecer uma experiência realmente inovadora neste formato tão curioso.

O novo Mate Xs traz várias atualizações como o novo Kirin 990, melhorias no mecanismo dobrável, bem como melhorias no suporte às redes de nova geração 5G. Aliás, segundo a Huawei, o Kirin 990 5G é capaz de oferecer quase o dobro da performance em comparação ao rival direto (Galaxy Fold).

Similarmente, a bateria também foi um foco, sendo agora possível carregar 85% em apenas 30min. (Bateria total = 4500mAh)

Então e a fotografia? O foco na performance dos aparelhos Huawei nesta vertente continua a ser uma das imagens de marca!

Mate Xs

Então e o preço?

Huawei MatePad Pro e MatePad Pro 5G

A marca também quer entrar no mundo dos tablets ‘Pro’, e para isso temos agora uma nova aposta no MatePad Pro 5G. Um aparelho computacional que poderá muito bem ser o futuro da portabilidade.

Matepad pro

Apesar de tudo isto, apenas a versão de 549€ irá estar disponível no nosso mercado.

Huawei MateBook Pro

Matebook x pro

Temos também uma nova aposta no mundo dos portáteis, trazendo para cima da mesa a 10ª geração Intel Core (10nm), bem como um design super minimalista, apesar de contar com umas linhas bastante agressivas e apelativas.

O foco aqui é no ecossistema Huawei, onde poderá partilhar tudo entre o smartphone, tablet e PC, para uma experiências rápida, uniforme e super eficaz.

Preços?

Matebook x pro

Neste caso, todos os modelos irão chegar ao nosso mercado.

Huawei MateBook D (14 e 15)

matebook d

Huawei WiFi AX3 (WiFi 6+)

A fabricante Chinesa quer apostar forte e feio no fornecimento de rede, seja fora de casa ou dentro de casa. Por isso, damos agora as boas vindas ao primeiro router capaz de oferecer o standard WiFi 6+.

Huawei 5G CPE Pro 2 (Aposta para o IoT)

huawei 5g cpe

Huawei + Google?

Então e os serviços Google? Como é que a empresa está a pensar ultrapassar toda a situação? Fácil, com uma forte aposta no desenvolvimento e ‘port’ de aplicações das outras plataformas rivais.

HMS


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Portáteis Apple MacBook M1 estão com problemas sérios no ecrã

Normalmente, quando falamos acerca de produtos Apple, estamos a falar de produtos caros, mas bem construídos, quase sempre baseados em materiais premium e duráveis....

Netflix está a desenvolver uma série sem ordem de visualização

A Netflix está cada vez mais confiante no mercado, e como tal, está também cada vez mais pronta a experimentar coisas novas! Até porque,...

Office 2021 vai ser lançado ao mesmo tempo que o Windows 11!

A Microsoft está a fazer um sucesso completamente absurdo com o seu Microsoft 365 e Office 365, dois serviços de subscrição que poderão muito...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!