Huawei não desiste e Mate 40 vai mesmo chegar à Europa

A Huawei está a lutar contra diversas adversidades no mercado dos dispositivos móveis que partem de uma única fonte. Os Estados Unidos, ou se preferir, o Governo Trump. Isto tem levado a algumas dificuldades. Por exemplo, este fabricante deveria ter apresentado o novo chipset Kirin 9000 na IFA 2020 mas não o fez. No entanto, isto não significa que tenham atirado a toalha ao chão. De facto, contra tudo e contra todos vão apresentar em breve a nova gama Mate 40 e o melhor de tudo é que a Europa não fica de fora. Prova disso é que segundo o leaskter @DigitalChatStation, o Huawei Mate 40 passou pela EEC. Basicamente a Comissão Económica da Euroásia.

Huawei não desiste e Mate 40 vai mesmo chegar à Europa

De acordo com a certificação, a gama Mate 40 possui três modelos incluindo o Huawei Mate 40, Mate 40 Pro e Mate 40 Pro+. Esses dispositivos vêm com os números de modelo OCE-AN00, NOH-AN00 e NOP-AN00, respectivamente. No entanto, há relatos de que existe um Mate 40 Lite que será conhecido como Huawei Enjoy 20 Plus.

Neste momento, as informações sobre a gama Mate 40 da Huawei ainda são pouco claras.

Ao nível das especificações, o responsável pela unidade de consumo da Huawei, já afirmou que o novo Mate 40 será equipado com o chipset Kirin 9000. Assim é o último chipset Kirin produzido por esta empresa. Isto devido aos problemas com os Estados Unidos. Tem uma arquitetura A77 para o processador. Também integra uma placa gráfica G77. Destaca-se igualmente o maior desempenho. Também uma inteligência artificial mais poderosa.

Mate 40 Europa

Entretanto na parte traseira, um leak anterior mostrava que este topo-de-gama teria uma câmara com um design circular que aloja quatro câmaras. Isto no caso da versão standard. O modelo Pro terá uma câmara adicional que será eventualmente uma lente periscópica com uma enorme capacidade de zoom.

A fotografia sempre foi um ponto forte dos smartphones da Huawei e vai continuar a ser.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

1 COMENTÁRIO

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...