Huawei não desiste e Mate 40 vai mesmo chegar à Europa

A Huawei está a lutar contra diversas adversidades no mercado dos dispositivos móveis que partem de uma única fonte. Os Estados Unidos, ou se preferir, o Governo Trump. Isto tem levado a algumas dificuldades. Por exemplo, este fabricante deveria ter apresentado o novo chipset Kirin 9000 na IFA 2020 mas não o fez. No entanto, isto não significa que tenham atirado a toalha ao chão. De facto, contra tudo e contra todos vão apresentar em breve a nova gama Mate 40 e o melhor de tudo é que a Europa não fica de fora. Prova disso é que segundo o leaskter @DigitalChatStation, o Huawei Mate 40 passou pela EEC. Basicamente a Comissão Económica da Euroásia.

Huawei não desiste e Mate 40 vai mesmo chegar à Europa

De acordo com a certificação, a gama Mate 40 possui três modelos incluindo o Huawei Mate 40, Mate 40 Pro e Mate 40 Pro+. Esses dispositivos vêm com os números de modelo OCE-AN00, NOH-AN00 e NOP-AN00, respectivamente. No entanto, há relatos de que existe um Mate 40 Lite que será conhecido como Huawei Enjoy 20 Plus.

Neste momento, as informações sobre a gama Mate 40 da Huawei ainda são pouco claras.

Ao nível das especificações, o responsável pela unidade de consumo da Huawei, já afirmou que o novo Mate 40 será equipado com o chipset Kirin 9000. Assim é o último chipset Kirin produzido por esta empresa. Isto devido aos problemas com os Estados Unidos. Tem uma arquitetura A77 para o processador. Também integra uma placa gráfica G77. Destaca-se igualmente o maior desempenho. Também uma inteligência artificial mais poderosa.

Mate 40 Europa

Entretanto na parte traseira, um leak anterior mostrava que este topo-de-gama teria uma câmara com um design circular que aloja quatro câmaras. Isto no caso da versão standard. O modelo Pro terá uma câmara adicional que será eventualmente uma lente periscópica com uma enorme capacidade de zoom.

A fotografia sempre foi um ponto forte dos smartphones da Huawei e vai continuar a ser.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Google TV: Tudo o que precisa de saber acerca do serviço!

Num mundo em que temos cada vez mais serviços de subscrição a ocupar o ecrã da nossa TV, eis que a gigante da pesquisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!