Huawei Mate 20 Lite pode chegar em duas variantes


Por em

A série Huawei Mate será atualizada dentro de alguns meses. Depois de algumas informações no início deste ano terem confirmado que a Huawei também vai saltar de 10 para 20 na numeração dos próximos smartphones Mate, eis que já são conhecidas mais novidades.

Como se lembram a gama Mate no ano passado teve uma variante Lite. Ora este ano, podemos ter, não uma mas duas variantes Lite.

A informação ainda não confirmada, vem do leakter Roland Quandt. Num tweet ele menciona que o Mate 20 Lite tem o nome de código “Sydney”, mas há (pelo menos) duas variantes. Um éo “Sydney M” e o outro o “Sydney I”.

A julgar pelo restante tweet, parece que os acessórios nos dois dispositivos são diferentes e mais especificamente a capa. Uma tem um recorte na parte traseira para um leitor de impressões digitais e a outra não. Isto pode dar a entender que o segundo dispositivo deve ter o sensor biométrico integrado no ecrã.

No entanto um leitor de impressões digitais no visor do Mate 20 Lite parece improvável e talvez ele esteja colocado na parte frontal.

De resto não existem mais especificação no momento, mas há uma certeza. O processador do Mate 20 Lite será definitivamente o novo processador Kirin 710.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi Max 3 atinge 118741 pontos no AnTuTu

Novo carregador sem fios da Samsung chega à Internet

Seguinte