Huawei Mate 20 Lite pode chegar em duas variantes


A série Huawei Mate será atualizada dentro de alguns meses. Depois de algumas informações no início deste ano terem confirmado que a Huawei também vai saltar de 10 para 20 na numeração dos próximos smartphones Mate, eis que já são conhecidas mais novidades.

Como se lembram a gama Mate no ano passado teve uma variante Lite. Ora este ano, podemos ter, não uma mas duas variantes Lite.

A informação ainda não confirmada, vem do leakter Roland Quandt. Num tweet ele menciona que o Mate 20 Lite tem o nome de código “Sydney”, mas há (pelo menos) duas variantes. Um éo “Sydney M” e o outro o “Sydney I”.

A julgar pelo restante tweet, parece que os acessórios nos dois dispositivos são diferentes e mais especificamente a capa. Uma tem um recorte na parte traseira para um leitor de impressões digitais e a outra não. Isto pode dar a entender que o segundo dispositivo deve ter o sensor biométrico integrado no ecrã.

No entanto um leitor de impressões digitais no visor do Mate 20 Lite parece improvável e talvez ele esteja colocado na parte frontal.

De resto não existem mais especificação no momento, mas há uma certeza. O processador do Mate 20 Lite será definitivamente o novo processador Kirin 710.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!