Huawei Mate 10 vai poder transformar-se em computador

Segundo uma notícia que chega de França, o Huawei Mate 10 terá uma doca à semelhança do que acontece com o Note 8 da Samsung. Esta funcionalidade transforma o novo dispositivo alimentado por um processador num computador. Alegadamente, isto é feito através de uma ligação DisplayPort que sai da porta USB-C.

Curiosamente isto indica que poderá ser suportada qualquer doca que tenha uma porta USB-C e não apenas a que for desenvolvida pela Huawei. Importa lembrar que numa promoção recente, a Huawei deixou no ar que o Mate 10 não é um smartphone, mas uma máquina inteligente.

Entretanto eis que chegaram algumas informações à Internet (que para já ainda não passam de rumores) e que indicam que o Mate 10 Pro irá custar entre os 930 e os 940 Euros, um preço semelhante ao do Note 8.

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também