Huawei Enjoy 20s: o novo câmara tripla inspirado no Honor Play 4

Ainda não há certezas acerca do futuro da Huawei. No entanto, o que é óbvio é que este fabricante vai continuar a apostar em novos equipamentos, ainda que possam ser com os chipsets da MediaTek. A propósito disto, eis que chegou um novo modelo à TENAA com o nome de código TNN-AN00. Aparentemente o novo dispositivo vai chamar-se Huawei Enjoy 20s. Além disso, a listagem na TENAA revelou praticamente todas as especificações deste dispositivo.

Huawei Enjoy 20s: o novo câmara tripla inspirado no Honor Play 4

O Huawei TNN-AN00, também conhecido como Huawei Enjoy 20s, chega com um painel TFT de 6,8 polegadas com resolução Full HD+. É nele que está um orifício no canto superior esquerdo para um sensor de 16MP. Já na parte traseira temos uma configuração de câmara tripla que combina sensores de 64MP, 8MP e 2MP.

Huawei Enjoy 20s

Outras especificações dão conta de um processador Octa-Core que opera a 2.0GHz. É um chipset Dimensity 800 fabricado com um processo de 7 nm. Mais especificamente possui quatro núcleos ARM Cortex-A76 mais poderosos e quatro núcleos Cortex-A55 mais eficientes em termos de energia. Destaca-se entretanto o carregamento mais rápido de aplicações e processamento de jogos. Este smartphone vem com 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM. Já em termos de armazenamento, estará disponível em variantes com 64 GB, 128 GB e 256 GB. Este espaço pode ser expandido através do suporte para cartões NM.

O TNN-AN00 também possui um leitor de impressões digitais montado na lateral e suporta 5G de modo duplo (SA / NSA). Este smartphone estará disponível nas cores Preto, Verde e Azul. Vai buscar energia a uma bateria de 4.200mAh.

No que diz respeito a software, deveremos encontrar o EMUI 10.1 baseado no Android 10. Claro está, sem os serviços da Google. Em vez disso, a Huawei vai equipá-lo com diversas aplicações do ecossistema Huawei Mobile Services. De acordo com a listagem da 3C, devemos ter um carregador rápido de 22,5W.

Entretanto existem algumas semelhanças entre este smartphone e o Honor Play 4. No entanto com uma diferença. É que o Honor Play 4 anunciado em junho tem um módulo adicional de 2MP na parte traseira. Resta-nos agora saber quando é lançado e se chega a sair da China.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub