A Leak.pt está neste momento na apresentação Europeia de novos produtos ‘flagship’ da Huawei em Munique, onde é completamente inegável… A Gigante Chinesa está a apostar tudo o que tem na fotografia, com o seu novíssimo P60 Pro! Um smartphone que antigamente iria meter todos os entusiastas boquiabertos tal é o potencial.
Aliás, a Huawei chegou, viu, e basicamente conquistou. Com novas tecnologias e inovações, que permitem a qualquer “nabo” do mundo da fotografia tirar uma boa fotografia, ao pura e simplesmente carregar no botão de captura, no modo automático do smartphone.
Mas isto levanta algumas questões. Será este o caminho de regresso?
Huawei apostou forte e feio na fotografia. Chega?
Portanto, muitos rumores têm chegado ao mercado acerca daquilo que a Samsung está a planear para o seu próximo grande topo de gama, o Galaxy S24 Ultra de 2024. Estamos a falar da combinação de tecnologias em um único sensor, abertura variável, entre muitas outras coisas. Pois… e se lhe dissermos que o P60 Pro da Huawei já tem tudo isto, e já está no mercado?
Aliás, a Huawei, mesmo sem Leica, voltou à primeira posição da tabela DxOMark, destronando o também muito recentemente lançado Honor Magic5 Pro. Aliás, a Huawei, meio a brincar, foi capaz de fazer aquilo que a Xiaomi anda a tentar fazer deste o ano passado. Ou seja, lançar um aparelho extremamente focado na fotografia, que também é extremamente apelativo como smartphone.
A Huawei, sozinha, e contra toda uma maré de inconveniências, está (novamente) a impressionar.
Dito tudo isto, acha que este é o caminho? Num mercado que dá sempre tanta importância à capacidade fotográfica, existe espaço para uma Huawei sem 5G e sem Google, mas com uma performance de captura de imagem absolutamente incrível? Vai ser um sucesso? É um regresso após tantos anos de queda? Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!