Huami prepara novo Amazfit watch com suporte para eSIM


Por em

A Huami tem estado a apostar em muitos lançamentos. Em primeiro lugar, foi a Amazfit Verge Lite. Depois a Amazfit Bip Lite. Tudo isto na China. Entretanto, eis que este fabricante vai lançar um novo relógio que tem tudo para ser um sucesso. Assim, segundo o teaser que chegou à Internet, o Watch vai ser anunciado no dia 11 de Julho na China. Para além da data, a nova imagem revela também algumas das funcionalidades que estarão incluídas.

Huami prepara novo Amazfit watch com suporte para eSIM

Amazfit

Antes de irmos a todas as funcionalidades, a Qualcomm China revelou que vai fornecer o chipset Snapdragon mais recente para todos os produtos inteligentes da Amazfit. Logo á partida virá com suporte para a função eSim. Na prática permite aos possuidores deste smartwatch efetuarem chamadas de forma independente. De facto, o eSIM é algo ainda relativamente novo. A título de exemplo, o Apple Watch 4 é outros dos equipamentos que disponibiliza esta função.

O eSIM garante conetividade 4G aos smartwatches sem ser necessária a inserção de um cartão SIM. Tudo o que é necessário é que estabeleça um contracto com um operador.

Amazfit

Entretanto no teaser pode ler-se a frase “I love you Three Thousand”. Isto é aparentemente uma referência ao chipset Qualcomm Snapdragon Wear 3100 que vai dar vida a este dispositivo que poderá ser um verdadeiro sucesso. Lembramos que o chipset Wear 3100 foi anunciado em Setembro de 2018 e vem com muitas melhorias em relação ao Wear 2100.

O vice-presidente da Huawei, Wei Fandi, disponibilizou uma imagem da caixa deste equipamento com a inscrição “for internal testing of Unicom”. Isto para além de ter confirmado o nome Amazfit Verge 2.

Para além disto, a Huami confirmou que vai estabelecer uma parceria com a Marvel Avengers para lançar uma edição dos vingadores deste novo smartwatch.

Neste campo, o teaser também revela a silhueta de um V.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

CPUs Ryzen 3000 vão ter a mesma performance nas boards antigas

FIFA 20: Afinal o que vai mudar no jogo mais popular de futebol?

Seguinte