HTC U11 Life Android One: Conheçam todas as especificações


Por em

O programa Android One parece estar a despertar a atenção de muitos fabricantes que procuram disponibilizar equipamentos com uma versão Android pura a um preço razoável. Depois do Xiaomi Mi A1 e do Moto X4 terem entrado para esta família, eis que chega o HTC U11 Life.

Segundo as informações que chegaram à Internet este equipamento virá com um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 1080p, uma câmara principal de 16 megapixéis e outra frontal com as mesmas caraterísticas.

Este dispositivo será alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 630, à semelhança do Moto X4 e uma bateria de 2,600 mAh. Ao nível da memória e capacidade de armazenamento vão estar disponíveis duas versões. Uma virá com 3GB de RAM e 32GB para armazenamento e outra com 4GB e 64GB, respetivamente.

A funcionalidade Edge Sense que permite apertar o equipamento para executar determinadas funções também vai estar presente no U11 Life, juntamente com os auscultadores USonic. Outra caraterística partilhada com o U11 é a certificação IP67 que garante a resistência a poeiras e salpicos.

O HTC U11 Life virá com o Android Oreo 8.0, sendo que até ao momento não é conhecido o preço. Lembramos que o concorrente mais direto, o Moto X4 terá um preço a rondar os 400 Euros, o que poderá servir de indicador.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias outros
Anterior

LG Q6: gama média, aspeto de flagship e amigo da carteira

iOS 11 já está em 38,5% dos dispositivos Apple

Seguinte