Quando falamos de smartphones o nome Exodus provavelmente não dirá muita coisa à maioria dos utilizadores. No entanto, se não lhe é estranho das duas uma. Acompanha com muito interesse o mundo da tecnologia ou tem bitcoins. Seja como for, a HTC anunciou o sucessor do smartphone Exodus 1 que aposta no Android Oreo. Sim, escrevi bem não foi erro. Mas afinal o que tem o HTC Exodus 1s que poderá cativar os utilizadores?
HTC Exodus 1s: o smartphone mais barato para as bitcoins
Deppis da HTC ter prometido há vários meses que iríamos ter novidades no segundo semestre de 2019, a promessa foi cumprida.
É que o recém-lançado Exodus 1s já está disponível para compra na Europa, Taiwan, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos por 220 Euros.
De forma diferente do Exodus 1, que foi desenvolvido com a estrutura do HTC U12 +, o novo Exodus 1s é apenas um dispositivo económico.
Por exemplo, o smartphone vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 435 (chipset de três anos), que se junta a 4 GB de RAM e armazenamento expansível de 64 GB. O Exodus 1s tem ainda um ecrã de 5,7 polegadas com resolução HD (720p), câmeras de 13 megapixéis na parte frontal e traseira e uma bateria de 3.000 mAh.
Infelizmente, este smartphone vem com o Android 8.1 Oreo, lançado pela Google há dois anos.
Segundo a HTC, o Exodus 1s é o primeiro smartphone do mundo cok suporte completo para as Bitcoin. Isto significa que as transações podem ser executadas e verificadas diretamente no dispositivo, em vez de usar sistemas de terceiros. Isto é sem dúvida uma boa notícia ao nível da segurança.
Entretanto, o HTC Exodus 1s vem com suporte para a carteira Zion da empresa.
Os proprietários podem armazenar vários tipos de criptomoedas, incluindo tokens ERC-20 e ERC-721 baseados em Bitcoin, Ether, Litecoin, Stellar e Etherum.
O HTC Exodus 1s vem com tudo o que é necessário para as Bitcoin, mas para usá-lo, vai necessitar de um cartão microSD com pelo menos 400 GB de armazenamento, que não vem com o smartphone.
Inicialmente são ocupados 260 GB de espaço mas conte com um aumento de 60 GB por ano.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!