HTC Exodus 1s: o smartphone mais barato para as bitcoins


Por em

Quando falamos de smartphones o nome Exodus provavelmente não dirá muita coisa à maioria dos utilizadores. No entanto, se não lhe é estranho das duas uma. Acompanha com muito interesse o mundo da tecnologia ou tem bitcoins. Seja como for, a HTC anunciou o sucessor do smartphone Exodus 1 que aposta no Android Oreo. Sim, escrevi bem não foi erro. Mas afinal o que tem o HTC Exodus 1s que poderá cativar os utilizadores?

HTC Exodus 1s: o smartphone mais barato para as bitcoins

Deppis da HTC ter prometido há vários meses que iríamos ter novidades no segundo semestre de 2019, a promessa foi cumprida.

É que o recém-lançado Exodus 1s já está disponível para compra na Europa, Taiwan, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos por 220 Euros.

HTC Exodus 1s

De forma diferente do Exodus 1, que foi desenvolvido com a estrutura do HTC U12 +, o novo Exodus 1s é apenas um dispositivo económico.

Por exemplo, o smartphone vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 435 (chipset de três anos), que se junta a 4 GB de RAM e armazenamento expansível de 64 GB. O Exodus 1s tem ainda um ecrã de 5,7 polegadas com resolução HD (720p), câmeras de 13 megapixéis na parte frontal e traseira e uma bateria de 3.000 mAh.

Infelizmente, este smartphone vem com o Android 8.1 Oreo, lançado pela Google há dois anos.

Segundo a HTC, o Exodus 1s é o primeiro smartphone do mundo cok suporte completo para as Bitcoin. Isto significa que as transações podem ser executadas e verificadas diretamente no dispositivo, em vez de usar sistemas de terceiros. Isto é sem dúvida uma boa notícia ao nível da segurança.

Entretanto, o HTC Exodus 1s vem com suporte para a carteira Zion da empresa.

Os proprietários podem armazenar vários tipos de criptomoedas, incluindo tokens ERC-20 e ERC-721 baseados em Bitcoin, Ether, Litecoin, Stellar e Etherum.

O HTC Exodus 1s vem com tudo o que é necessário para as Bitcoin, mas para usá-lo, vai necessitar de um cartão microSD com pelo menos 400 GB de armazenamento, que não vem com o smartphone.

Inicialmente são ocupados 260 GB de espaço mas conte com um aumento de 60 GB por ano.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei P40 Pro pode chegar com dois sistemas operativos

Novo update do Galaxy Note 10 melhora a qualidade de imagem

Seguinte